mkboy 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Ola amigos, Estou desenvolvendo um site em Flash, e fiz o menu combinando com o layout que estou a criar. A estrutura do menu está definida e a forma que ele abre tb. Só que estou insatisfeito na forma que colocarei os links, são apenas 5, mas o meu ta mui simples. gostaria de pediar a ajuda de vcs, com dicas e opniões para melhorar este menu, na parte onde aparece os links, queria de outra forma. Coloquei o menu para vcs darem uma olhada: Ver menu E coloquei o arquivo Fla, caso algum amigo tenha alguma idéia e não se importe de ajudar esse amigo aqui que a horas olha para esse menu e nao tira nenhuma idéia/ O arquivo zip ta aqui: Baixar menu ou esse: http://www.pescaki.com.br/forum_web/menu/menu.zip Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Não achei seu menu ruim não, agora pra melhorar ou transformar ele, sería melhor ver o layout inteiro do site como é, assim podería dar uma opnião melhor, você tem a url deonde está esse menu pra dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 O layout ainda ta em riscos, criei o menu para encaixar.Mas o que nao to achando legal é as letras dos links/Num sei, talves alguns botoes ai dentro..........to sem idéias por hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 O maior tesão do flash é ele ter a area toda livre pra trabalhar, dá pra criar uns menus bem legais, ainda mais você que está mechendo com site de pescaría, dá pra fazer um menu com algo relacionado, eu parei de fazer esses menus comuns, dá uma olhada nesse menu que fiz pra rgnet, www.rgnetbrasil.com.br , passe o mouse em "empresa" , olha o que está dando hoje pra fazer com o flash, e não é coisa tão complicada, eu prefiro uns menus mais livre, mas loucos, esses tipo drop todo mundo usa ... abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Ficou legal o menu deste site.Eu havia feito um legal em meu site de pesca, diferente, mas os internautas muitas vezes nao acompanham nosso raciocinio, portanto passei a simplificar com menus mais objetivos.Embora goste muito de menus diferentes.Neste meu caso nao precisara ter subs, pois o cliente prefere abrir uma pagina com as miniaturas.Curto pra caramba esse lance de termos a cena inteira para criar, pena que os internautas nao gostem muito.Principalmente em pesca, o nivel de rejeicao ao Flash é auto, e eu gosto muito de flash, mas em breve terei que mudar.Mas esse menu em questap sera para um site comercial de informatica.Valeu.Alguem tem mais sugestoes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites