Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

presente para todos!

Recommended Posts

aiuhweiuahwe sorry gente !é que meu gerente mecheu aki no som...e ligo num fone de ouvidoe eu nao vi auiehiuaehiaueheu que rata xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aiuhweiuahwe sorry gente !é que meu gerente mecheu aki no som...e ligo num fone de ouvidoe eu nao vi auiehiuaehiaueheu que rata xD

Ahuahua.. se bem que é até engraçado, o sotaque desse carinha é diferente do q eu to acostumado... huhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaaa ja ja vo ver uns :D brigadao cara tenhu certeza que isso vai me ajudar mt :D--EDIT--a resoluçao eh mt ruim nao da pra ver direito :( mesmo colokado em fullscreen :S nao tem como baixar em uma versao de grafico bom nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, assisti todos.... são bem básicos mesmo, encaixa perfeitamente pra quem está começando, os videos são rápidos, de 1 a 3min mais ou menos, justamente pra não se tornar cansativo, em geral, da uma visão ampla do programa e uma explicação de forma bem simplificada das ferramentas, só pra dar uma base mesmo.quistrealmente... o cara tem um sotaque engraçado, inclusive ele probuncia algumas ferramentas erradas! heheh, mas tudo bem, isso não importa.Black Hoodnem tem necessidade, da pra entender sem dificuldades o video, é só observar o caminho feito por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.