Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luan

Site

Recommended Posts

Ae galera beleza? Bem tenho que fazer um site para o meu pai sobre genealogia Tipo vcs tem alguma idéia de que eu posso fazer? Pois to meio q sem idéia tipo to com algumas mas não é muito boa. VLW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha falta de cultura.... mas... o que é genealogia??? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nem. É o estudo da família e talz. Sobre árvore genealógica e talz. Sabe aquilo de árvore genealógica? Então tem haver com aquilo. Só q este site é sobre a minha família e ´talz. É sobre genealogia!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,você ja vi aquele esquema de esportes, sobre a tabela de jogos??Seja lá quel for o esporte??Digo, tabela simples.. é claro...Dai você ve que tem varios de um lado e vai diminuindo... entao... é assim que se faz na net tbm!Pelo menos, encontrei um site (mas acho que nao slvei no favoritos) sobre genalogia de uma familia... e foi feita assim e ficou massa!!!soprecisaria ter a foto de todos da familia, se possivel...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Uhhh eu faria um site bem clean...do tipo...usando branco...cinza claro...ou um azul bem claro.nada com muito efeito ou algo assim....se quiser eu posso t ajudar em alguma coisa se precisar.Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.