Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*SoUnD_TrAcK*

Beginner....

Recommended Posts

uHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MEU MININU , SE SABE QUE EU TE AMU NÉ...............SE RESPONDEU CHAMADA PRA MIM????????ENTAUM JAPA CURTI PRA BARAIO SUA IMAGEM MANU SE TA MANDANDO BEM EM RAPA TA MEIORANDO.....O GALERA VAMO COMENTA A IMAGEM DO MEU BROTHER AE beleza...........E SE NUM FOI PRO COMERCIAL NAUM???????Opa caps ligado huauhuauhauhuauhu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou r0x :D Gostei.[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ta meio escura !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo q eu sou prego com o Photoshop entaum eu fiz uma imagem para receber umas criticas , comentarios, etc.....Imagem Postada

ui.. fico r0xxx d+!

repito o escuro..

uheAueUHa eh q n da pra entende mto o q tem na img sabe? :(

mas c você for prego.. eu so o q? :o AUheAeuha!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..na minha opinião ta legal.. mas EU TESTARIA dar um contraste maior a um objeto.. destacando ele um pouco mais q o resto.. talvez aquele homem/boneco no centro direito!! talvez se ele estivesse mais contraste e tal!!vo postar uma imagem pra voce ver minha idéia!!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa mano . . . ficou maneiro !principalmente se você é o prego q diz !ach q ñ . . . . abrassssssssssss

O que é um prego no PS ? desculpem a ignorancia.valew

Compartilhar este post

Link para o post

Prego é quando um cara é magro e tem cabeção e não manja muito de Ps ai ele vira um prego entendeu se for baixinho ele vira uma taxinha e se for altão então ele é um estaca! Se ligou???

Compartilhar este post

Link para o post

Prego é quando um cara é magro e tem cabeção e não manja muito de Ps ai ele vira um prego entendeu se for baixinho ele vira uma taxinha e se for altão então ele é um estaca! Se ligou???

maneiro cara..... me liguei na parada agora..valeus..

Compartilhar este post

Link para o post

maneiro cara..... me liguei na parada agora..valeus..
:o :o :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.