Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Gates diz que mouse e teclado desaparecerão

Recommended Posts

O fundador da Microsoft, Bill Gates, afirmou esta semana que a próxima revolução da TI não afetará a forma como a internet funciona ou como seu conteúdo é produzido, mas como o corpo humano interage com ele.

Em entrevista ao jornal britânico The Observer, Gates previu o fim do mouse e do teclado. Na opinião do bilionário americano, a interação física entre as pessoas e os PCs deverá avançar em relação ao atual uso de mouse e teclado.

“Acho que vamos usar comandos de voz ou gestos com as mãos sem tocar numa interface física”, afirmou Gates.

Em sua análise sobre o futuro da tecnologia, Gates diz esperar uma evolução mais rápida da TI nos próximos dez anos. O fundador da MS diz que as atuais bases tecnológicas são muito melhores que as existentes há uma década, o que permitirá que a inovação ocorra em ritmo muito mais acelerado.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas para ele ter falado isto, é porque já têm alguma coisa criada, não vou estranhar se daqui alguns meses ele estiver apresentando algo revolucionário...

É...isso que você falou é bem real mesmo Marcio!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho sim.. mas é a tendencia ahueahePow acabei de ganhar mouse novo hoje não quero deixa-lo nao, é meu nenem :rolleyes:Mas o mais estranho mesmo vai ser ficar sem teclado... Enfim vamos ver o que o Gates apresenta pra nós nos proximos meses~anos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, basta vermos as tecnologias de hoje.

Já temos o teclado "virtual", aquele que e projetado sobre a mesa do computador.

Já temos mouse sem fio....

E lembremos de uma coisa também, na decáda de 90( se não me engano ) "Tio Bill" disse que XML seria a " linguagem do futuro", e hoje temos vários aplicativos e websites rodando XML.

Profecias do Titio Bill...

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio sabe o que diz, eheheha tendencia é sempre melhorar para os usuarios mesmoacho que ja vou vender meu mouse e meu teclado enquanto ainda valem algo e ficar aguardando as novidades depois

Compartilhar este post

Link para o post

nao inventaram uma camisa que simula um guitarrapra inventar algo assim na area de tecnologia nao é nem muito dificil mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ah eu tbm acho q jah consiguiram realizar alguma coisa...

uma vez vi um video no YouTube q um kra tinha criado uma tela parecida com minority report... o kra redimensinava janelas e ateh escaneaou a capa de um livro... mt 10

olha q eu achei....

Imagem Postada

eh parece q jah foi realizado mesmo

:D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.