Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Mural ETs

Recommended Posts

é issae Deh, vai organizando a parada aewe a galer a vmao postando ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai a obra de desastre, rsrsrs.

demorei mais acabei.

ta meio fosco mais foi por causa da pressa e pouco tempo, tudo na pressão.

senhoras e senhores, lhes apresento, JAPOREXYA...

JAPOREXYA

GRAFYKUS.

vão me descupando ai galera pela demora, é que meu pc deu pro denovo e tive que fazer no pc de um amigo, mais ta valendo a "doidice". rsrsrsrsrsrsrs

grafykus

Compartilhar este post

Link para o post

vlw caaara!dois probleminhas... você usou 800x600 e nao sei c você leu as regras mas a imagem tem q tar em 839x448...e tem q colocar junto com as outras 3 imagens!!!abraços! flw

Compartilhar este post

Link para o post

caracas meu, esqueci disso...más vou concertar pode deixar, valeu abraçosssssss...

Compartilhar este post

Link para o post

HUAhuAHUHUA to ligado q imagem q eh essaboa modificada nelasoh a tipografia que não me agradou

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, eu tava afim de entrar nessa zoeira aqui..mas num deve mais da tempo não né ?Dá ?:(Gostei do tema e da fusão das imagens...interessante... :)Dexa eu entrar ai vai !!!:)

Compartilhar este post

Link para o post

o mano... entra ae claro..

quanto maior o mural melhor, nao eh nao hyper!?

acho que sim...

mas entao... eu queria ver o ludwig, o suissa, o samurai pelado, dai depois seria você...

MAS CADÊ TODO MUNDO????

Compartilhar este post

Link para o post

off --- oiiiaa!! espada ninja no samurai pelaado!hahaha... mas entao... soh seria legal, para os que préviamente falaram q iam participar e nao vao mais avisar a galera neh... pra poder dar continuidade no mural...gilberto.. tamo esperando tua imagem velho...

Compartilhar este post

Link para o post

meu pa mim ta meio f*** c quiserem me passar vao aih mas eu ainda vou fazer uma sim!

Compartilhar este post

Link para o post

ai deh, me dá um tempo falow, já até fiz as modificações e juntei com as outras tres, más, to com serios problemas de conexão aqui, e peço um tempo pra que eu possa deixar tuo normal de novo.garanto que até segunda termino tudo. abraçossssssss.gilberto freire.

Compartilhar este post

Link para o post

firmeza!!!vamo deixa os caras que realmente querem participar do mural passarem na frente... então o gilberto posta segunda, e depois jah vai o brto!pode ser hyper??abraços

Compartilhar este post

Link para o post

iii, meu chefe deu uma vacilada e eu aproveitei o super pc dele pra postar as imagens.

ta ai as tres imagens juntas

e ai a imagem no tamanho certo

gilberto freire.

Compartilhar este post

Link para o post

aoow gilberto...uhauahuahuah ai ai...cara... po cara... as imagens no mural tem q tar no tamanho original...hauhauha você diminuiu... deixa do tamanho q tava e bota a sua... só isso!abraços velho

Compartilhar este post

Link para o post

ehhehheheisso q eu ia falarqm eh o proximo meinnnnnnns?

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera desculpe o sumisso... mas to com problemas particulares e naum tem como eu pensar em mais nada ok..... no trampo ta f*** sobrar tempo e em casa ta o cao chupando manga...... vao fazendo ae...... se der no final eu participo........ falow!!! :) ou q negocio é esse de neguim atri di mim?! huahuhaua :D falow........abracos :)

Compartilhar este post

Link para o post

posso entrar agora eu tou folgado, mas me exprica ai como é direito que eu nao entendi esse lance de mural....abraçoss...e é claro se eu poder entrar....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.