Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Mural ETs

Recommended Posts

axo q podetens q fazer uma imagem ae no tamanhoq ta la no começo sobre um ET no sue mundo e junta-la ao muralae postar o mural inteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q podetens q fazer uma imagem ae no tamanhoq ta la no começo sobre um ET no sue mundo e junta-la ao muralae postar o mural inteiro

beleza vou fazer, so quero saber, eu sou depois de quem???????

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu acho que é você agora hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Meu E.T num ta pronto, mas tá 60% .Só tô aguardando a sequência pra criar um fundo apropriado ao mural, pra fazer a fusão legalzinha...Vamo lá gente !!! Desanima naum...

Compartilhar este post

Link para o post

aee... fikei 5 dias fora.. mas voltei pra organizar...o gilberto tem q postar o negocio direito...depois vai o brtodepois vai o ghostyeh isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Então beleza eu sou depois do Ghostyoww Deh c tem q limitar o número veio c naum esse mural vai ficar mto grande horizontal ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

bom o meu ta pronto, ta ai... mas eu preciso do mural da galera, pois a galera distorceu.... alguem tem ai..., abraçoss...

nome: Ghauntiestains

planeta: Ghaun

Imagem Postada

Mural:>>>>> Mural

ps: o deviant que diminuiu

Compartilhar este post

Link para o post

entao...battle fexa depois do suissa!firmeza???o gilberto sumiu.. agente tem q ver isso!eu tenho o mural tamanho original sem ele, participando...e o brto²² tb sumiu.. cadê você velho!?mas de boa ghosty... agnt coloca o seu, dai o brto²² qualquer coisa colok depois de você...se ele nao aparecer, tira ele e jah vai o suissa...abraçoosobs.: podia ter dado uma investida na transição hein ghosty? uhauahauh, c você nao for bom nisso, assim como eu... pede ajuda! na ultima o hyper me ajudou...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

entao...battle fexa depois do suissa!firmeza???o gilberto sumiu.. agente tem q ver isso!eu tenho o mural tamanho original sem ele, participando...e o brto²² tb sumiu.. cadê você velho!?mas de boa ghosty... agnt coloca o seu, dai o brto²² qualquer coisa colok depois de você...se ele nao aparecer, tira ele e jah vai o suissa...abraçoosobs.: podia ter dado uma investida na transição hein ghosty? uhauahauh, c você nao for bom nisso, assim como eu... pede ajuda! na ultima o hyper me ajudou...vlw

pois é como esse é o primeiro desse genero que eu participo, saiu issu ai, nem queiz fazer montagem so pintei mesmo do nada...abraçosss.... no proximo eu peço a ajuda...abraçoss..e. valew ai.....fui...

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte galera, quem for fazer, mesmo q não esteja na vez... pode ir fazendo já! Qdo chegar a hora é só colar!só pra ir agilizando (:

Compartilhar este post

Link para o post

yeah vamo q vamo agora quase de ferias fica bem mais facil =D

Compartilhar este post

Link para o post

q eu aj tenho q cola a minha?kd o mural??

Compartilhar este post

Link para o post

tah no deviant do ghosty cabeçóón!huahuahauhauhe ve c faz uma repetição de pixels nas margens nas duas imagens anteriores, soh pra melhorar um pokinho a transição alii...vlw suissa... esperando hein?!

Compartilhar este post

Link para o post

ixi cara axoq essa semana sai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.