DanielaCB 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 Como se consegue rodar um live cd de linux possuindo um disco duro SATA? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 Olá, Qual distro?! Enquanto isso, olha aqui!, deve lhe ajudar, qualquer coisa posta ai se não conseguir, e não esquece de informar qual sua distro. []s, ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielaCB 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 São versões não tão recentes de knoppix e kurumina minha intenção não era instalar no hd..apenas rodar o cd... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 Para inicializar o sistema direto do CD, basta que a sequência de inicialização esteja de acordo na configuração da BIOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielaCB 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 pois isso eu sei..o problema é esse mesmo..não encontro na bios a opção de boot de rodar de diretamente de cd...no meu outro computador dá para fazer isso mas neste simplesmente não consigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Filho Ctrl + Alt + Del ou Ctrl + F2 em algumas placas, procure a opção boot depois vai até boot device altera para CD o primeiro boot depois em exit você utiliza a opção save e exit.Pronto é só reiniciar a máquina com o cd no drive. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielaCB 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 já fiz tudo isso só que nesta bios não encontro nenhuma opção de boot...simplesmente não está lá....até porque no meu outro computador, com uma bios mais antiga, dou logo com essa opção...mas neste, que é o que me interessa não encontro mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Daniela... Qual a marca e o modelo da sua placa mãe? Caso consiga estas informações, podemos tentar ajudar a encontrar a opção certa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites