Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericsonws

Desafio Independente II

Recommended Posts

Meus votos:1- Grayrooster2- Nininhaps1: esse desafio ta mais show de bola que o oficial, e ainda, depois da votação, dizem q 2 semanas de desafio é melhor, tbm votação, levando em conta a do Bush, num vale nada. Hunf...ps: valeu quem votou em mim.Abç,w_bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votandu..1º - Nininha2º - Grayrooster3º - Gregory(não sei se pode votar até o 3º, mas tá aí).. :P .Z3RO.

hehehehe nah véio.. vota soh em 1º e 2º.. mas mesmo assim valew pelo voto =Dabraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....já que ninguem se manisfestou da votação e de acordo com que estão votaddos...pelos meus calculos.......ficou assim.....

1º Nininha - 4 votos

2º Grayrooster - 3 votos

3º Wbauer - 2 votos

Alowa - 2 votos

é isso...quem quiser se manifestar e refazer a votação......está valendo......mas se for isso......a Nininha foi a campeã, portanto esperamos a proxima imagem....fazendo em um novo tópico.....

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

pooooooooo genti.. vlw! hehe... msm tendo soh 4 votos.. vlw kem voto em mim.. e tpw.. eu fikei com medo de vota.. pq kredo.. serio msm.. fikei boba de ver as imagens.. :o a do gray criatividade 100000 AUehUAeA.. alias.. K entre nós!! a galera aki manda mto neh? ;) vlw ae.. se forem fazer outra votação me avisem.. senão me mandem uma PM please.. :) q eu vejo a imagem! ;) bjs e vlw ae! :*

Compartilhar este post

Link para o post

pooooooooo genti.. vlw! hehe... msm tendo soh 4 votos.. vlw kem voto em mim.. e tpw.. eu fikei com medo de vota.. pq kredo.. serio msm.. fikei boba de ver as imagens.. :o a do gray criatividade 100000 AUehUAeA.. alias.. K entre nós!! a galera aki manda mto neh? ;) vlw ae.. se forem fazer outra votação me avisem.. senão me mandem uma PM please.. :) q eu vejo a imagem! ;) bjs e vlw ae! :*

Parabéns Nininha, ficou muito bom mesmo.MerecidoAgora escolhe uma imagem e vamo mete as caras... ;) abçw_bauerTocando e puxando a corda....

Compartilhar este post

Link para o post

1- grustyn2- wbauervlw a todos.... foi bem legal esse desafio ind

Ae valeu veio pelo voto, apesar de eu nao ter me empenhado nesta imagem, pois nao tive ideias e nem tempo... mas vlw, ae e parabens a nininha, foi merecidao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.