pedradegelo 3 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Bom dia pessoal. Eu estou abrindo como segue o código, uma nova popup a partir dos 3 parâmetros especificados. <li><a href="java script:abrirBase('1','600','459')">Amapá</a></li> <li><a href="java script:abrirBase('2','600','137')">Bahia</a></li> function abrirBase(idCampo, comprimento, altura){ var janela = window.open('visualizar_campoMissionario.asp?idCampo=' + idCampo, + 'Fotos', 'width=' + comprimento + ',height=' + altura + ',scrollbars=' + 'yes' + ',resizable=' + 'no' + 'menubar=no, status=no, top=100, left = 100'); janela.focus();} Se eu abrir a primeira (600x459), ela irá abrir uma janela com este tamanho. Se eu fechar a primeira e abrir a segunda (600x137), elá fará a mesma coisa. Agora se eu abrir a primeira (600x459) e não fechá-la, e clicar pra abrir a segunda(600x137), a segunda janela abrirá com o tamanho da primeira. Alguém tem alguma idéia de como consertar isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedradegelo 3 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 olá...essa vai pro pessoal do Ctrl + C e Ctrl + V var janela = null;function abrirCampo(idEstado, comprimento, altura){ if (janela && !janela.closed) janela.close(); janela = window.open('visualizar_campoMissionario.asp?idEstado=' + idEstado, + 'Fotos', 'width=' + comprimento + ',height=' + altura + ',scrollbars=' + 'yes' + ',resizable=' + 'no' + 'menubar=no, status=no, top=100, left = 100'); janela.focus();} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites