Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Problema

Recommended Posts

Galera to fazendo uma imagem .. vcs logo irão perceber a intenção! :D hehe

Igrilo - as frases peguei daquela tua imagem ... e os + tb hehehe

O que eu queria é melhorar ela... por isso quero sugestões!!

versão 1

Imagem Postada

LINK

versao 2

Imagem Postada

LINK

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to fazendo uma imagem .. vcs logo irão perceber a intenção! :D heheIgrilo - as frases peguei daquela tua imagem ... e os + tb hehehe O que eu queria é melhorar ela... por isso quero sugestões!!LINKAbraços,

O iGrilo fazendo escola... hehehehehehehehehe.Greg, tá muito boa a imagem, eu só tentaria deixa o pattern com uma transparência maior, ele tá interferindo um pouco, principalmente no texto.De resto, nota 10! parabéns!©Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

boa wiz, exato. eu tb acho q o I love you tah parecendo q eh "I you love"se ligo???otra coisa, eu colocaria o nome Samy centralizado ao texto. Pq o texto está centralizado, e pra naum criar um conflitado d alinhamento, acho q ficaria melhor com o nome no centro, certo??? falow... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valewwww manos pa_bruno e Wizard... :D vo espera mais gente se manifestar e depois eu aplico estes ajustes!!! ;) Agurado mais opiniões!!! B) Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Boa velho, assim até eu fico apaixonado, hahahahahahahaha :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

entao da um bjinho aqui dah

uahauhauhauha como é bom ver o amor reinando no forum. <_< hehehe. se contenha Gregy.mais aew. show a img. parabens. so oq o wizard falo msm..

Compartilhar este post

Link para o post

meu ta animal em questão de efeitos , bom em tudo só naum gostei das ideias ... tipow uma arvore, ha naum curti muito a ideia em si... com as fontes,mas ta realmente ( alias como a maioria das imagens que você faz) f***....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gregory!!Achei bem bacana as imagens...E as sugestões dadas foram mto bem pensadas, acho q não tenho muito oq sugestionar mais..Parabéns pelas imagens..E quanto a pegar as frases e os "+", fique tranquilo!Tô aqui justamente pra isso, dividir o pouco que eu sei!A galera curtiu esses "+" né? hehehe!são mto massa mesmo! adoro eles...abs!iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gregory!!Achei bem bacana as imagens...E as sugestões dadas foram mto bem pensadas, acho q não tenho muito oq sugestionar mais..Parabéns pelas imagens..E quanto a pegar as frases e os "+", fique tranquilo!Tô aqui justamente pra isso, dividir o pouco que eu sei!A galera curtiu esses "+" né? hehehe!são mto massa mesmo! adoro eles...abs!iGrilo...

heheh se prepara mano Igrilo..pq vo adotar esses seus "+" :D ainda bem q você nah me acusou de plagio ;) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sami é seu namorado SAMUEL ? Ele vai amar!! rs rs rs !!!!

Abraço, a imagem ta legal sim!!!! Se bem que o coração tá parecendo uma bunda!!! MELHOR :lol: Ela irá entender a MSG subliminar kkkkk você é um GÊNIO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que o coração tá parecendo uma bunda!!! MELHOR :lol: Ela irá entender a MSG subliminar kkkkk você é um GÊNIO!!!

hehehe :D

finalmente alguem entendeu minha idéia huauahauhau

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.