Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slgnet

persistente!!!!

Recommended Posts

Galera, seguinte, essa é phoda mesmo!Cenário:Preciso desenvolver um cd rom para uma empresa de maquina, neste cd tem a opção de produtos, que mostra uma breve descrição do produto, nesta descrição tem a opção de + detalhes, clicando neste botao precisaria que do lado direto aparece-se uma imagem do produto e no lado esquerdo um relação de peças lidas de um txt, ate ai tudo bem, agora eu precisaria que na hora de apresentar esta relaçao em pudesse colocar cada item do txt dentro de um botao para que quando clicado ele enviasse o codigo para uma matriz chamada pedido, mas eu nao consigo criar esses butoes em forma de menu vertical dinamicamente, alguem pode me ajudar?Esclarecendo um pouco maisno txt:01 - a02 - b03 - cNa tela, gostaria que isso aparece-se em forma de butao, como fazer isso?Por favor, preciso solucionar isso!AbraçosPaulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual seria a ação do botão, um getURL?

Isso um menu vertical só que os textos dos botoes teriam que vir dinamicamente de um txtpor exemplo se um txt tivesse 5 linhaslinha 1linha 2linha 3linha 4linha 5Teriam que montar 5 botoes com os texto iguais a estas linhas, sacow?Abraços e obrigado!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

use html no txt. ao invés de:variavel1=01 - a02 - b03 - cuse:variavel1=<a href="site1.htm">01 - a</a><br><a href="site2.htm">02 - b</a><br><a href="site3.htm">03 - c</a><br>e no flash:loadVariablesNum("arquivo.txt", 0)campo.html = truecampo.htmlText = _level0.variavel1

Compartilhar este post

Link para o post

use html no txt. ao invés de:variavel1=01 - a02 - b03 - cuse:variavel1=<a href="site1.htm">01 - a</a><br><a href="site2.htm">02 - b</a><br><a href="site3.htm">03 - c</a><br>e no flash:loadVariablesNum("arquivo.txt", 0)campo.html = truecampo.htmlText = _level0.variavel1

Acho que você nao me compreendeu, preciso de um buttom nao link para url...Mesmo assim, obrigado!Paulo Cèsar

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode criar o botão e fazer uma cópia dele no palco, pra isso é só segurar a tecla ALT e dar uma arrastada no botão que ele já vai duplicar, daí você copia, quantos botões você quiser e empilha eles formando um menu vertical, só que se você quiser que o texto de lá de dentro, seje baixado de um txt, então você terá que fazer pra cada texto diferente, um botão novo, mesmo sendo eles iguais, porque o que você estará puxando no palco, é uma cópia do botão que tem na biblioteca, então se dentro tiver um campo de texto dinamico com o nome de botao1 por exemplo e você alterar dentro do botão no palco, automaticamente você estará alterando todos os botões porque você vai mexer na verdade dentro da biblioteca, etendeu?

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.