Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Efeito Antigo/Papel Velho

Recommended Posts

Ola,

Preciso tratar essa foto para se adequar ao contexto do site.

Preciso fazer que ela fique estilo antiga... um tom de sephia, e da o estilo de velha... tipo aqueles antigos mapas piradas ou pergaminhos...

Como posso fazer? Me ajudam?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu posso claro!

vou te dar dois links, que podem resolver seus problema.. de tutoriais..

mas, um bom caminho, c você estiver com pressa, é tirar um pouco da saturação ctrl + u... e diminui saturation, da pra você utilizar tb variations, e gradient map....

seguem os links abaixo:

http://www.iarena.com.br/conteudo/tuto_int...ediario_001.htm

pra deixar em preto e branco:

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...05&hl=fotos

no mais, qualquer coisa estamos ae!!!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Preciso tratar essa foto para se adequar ao contexto do site.

Preciso fazer que ela fique estilo antiga... um tom de sephia, e da o estilo de velha... tipo aqueles antigos mapas piradas ou pergaminhos...

Como posso fazer? Me ajudam?

Imagem Postada

esse tutorial do maka que colocaram o link é muito bom !

converta a foto base pra P&b e depois trabalhe com texturas

eu fiz um exemplo rapidim aki

trabalhei com 3 texturas

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

viu, viu, viu?!nóóóssa coxão... ficou tãão legal cara...depois me passa uns sites de texturas?!dedecavalieri@hotmail.comflw

Compartilhar este post

Link para o post

mas você coloca search, pelo que?textura?!

textures ou texturasprocuro em outras lingus tb como alemão e italianosempre encontro umas coisas bacanas.....nussa mauricio muito bom esse texture king... desconhecia... agora é google, da, scx e texture king =xD

Compartilhar este post

Link para o post

use o Plugin Filter Unlimited 2.0, se caso você for baixar lá no sait tem uma extenção photo aging Kit baixe ela e salve em uma pasta separada e descompactada depois que intalar o Plugin abra ele e va na opção importar e importe o photo aging Kit, pois vai precisar dele para o efeito.

a imagem ( tem mais opção )

http://img217.imageshack.us/my.php?image=fotoantigafd6.jpg

o sait

http://www.icnet.de/filters_unlimited/index.html

Compartilhar este post

Link para o post

eu, PArticurlarmente, nao gosto de Plugins.. porem se eu preciso muito de algum eu uso.. mas bemmmmm de vez en nunca!somente pelo fato da qualidade.. o dia q eu ahcar plugins de qualidade eu os uso na boua!com relação a site de texturas é o q o cxao falow mesmo... nao tem essa!os unicos sites q tem texturas no mundo... o resto é resto!

Compartilhar este post

Link para o post

com relação a site de texturas é o q o cxao falow mesmo... nao tem essa!os unicos sites q tem texturas no mundo... o resto é resto!

ahn?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez eu só dei uma sugestão de pluguin, pois para fazer manual o topico ja tava cheio e o rapaz com certeza ja tinha resolvido a questão da imagem, mas como tem centenas de pessoas que olham os topicos diariamente e que dominam o PS e muito bem, mas que procura por alternativas rapidas e com qualidade, tai a sugestão.e quanto a qualidade tirando aqueles 1786 pluguins do photoshop encontrado nat de graça que serve mais para criança brincar com as imagens, a maioria dão qualidade 100%, é claro que esta na capacidade do usuario usar os seus controles, pois não é só da um clik e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.