Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

Metal_Chrome

Recommended Posts

Olá, sou novo em 3d max, e tô presisando do material Metal_Chrome, num sei onde encontra-lo, e num dá pra eu baixar o pacote da autodesk, é q eu uso net discaca e o pacote é meio pesadinho, hehehe

Por favor, postem aê um link pra eu baixar somente esse material, obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, sem o pacote da Autodesk não resolverá seu problema. O Metal_Chrome é um material pronto que precisa das texturas que vêm no pacote. Mas lhe garanto, você não está perdendo nada! Ele (o material) é bem ruinzinho. Você ganha mais se fizer com HDRI.Só tem um probleminha: as imagens HDR não são muito leves (tem umas boas com mais ou menos 5mb) e, como você disse que sua Net é discada, talvez dê trabalho.De qualquer forma, agora eu estou fazendo download pelo rapidshare e não posso upar. Assim que terminar (45 minutos) eu coloco aqui o arquivo que você quer (se alguém tiver e puder colocar antes...).Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

http://rapidshare.com/files/4173310/3dsmax.rar.html

aí está...

você precisa carregá-lo com o Editor de Materiais...

Faça como se fosse abrir um novo material em um slot vazio. Na janela que aparecerá, procure Mtl Library e depois Open. Abra o arquivo que eu coloquei e lá estará o Metal_Chrome

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw quist pela ajuda, tinha esse material no link q você me passou, mas tô pensando q vale a pena esse sacrificil, hehehe, de baixar o pacote, postem aê o link, porfavor, ou então vejam c é este:

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index...&id=5972446

e depois clico em fill out and submit the online form, pq tô achando q esse link é pra baixar o 3ds Max 9.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, a Autodesk tirou td relacionado ao Max 8...Eu to pensando em baixar esse trial do 9, pq ele tbm tem uns arquivos de HelpAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, a Autodesk tirou td relacionado ao Max 8...Eu to pensando em baixar esse trial do 9, pq ele tbm tem uns arquivos de HelpAbraços

Vixi, então agora me ferrei, logo agora q tava com paciencia, hehehe, será q tem em outros sites este pacote?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem q o max 9 tb já vem com esses materiais, help, e essas outras coisa, tô pensando em baixar ele, sei q vai demorar pra caramba, mais acho q vai valer a pena, mas c alguem aê souber outro link pra baixar esse pacoter com materiais, postem aê, por favor.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que não será mais possível...Só se alguém que tiver upar... Mas é meio trabalhoso, demora um bocado...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.