rosemeire 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Oi Pessoal :-) Bem eu entrei nessesite e gostei do efeito no menu... Por acaso alguém pode me dar um help?? Obrigada Aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Eu já vi este post ontem... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Só que postei em outro lugar ontem...você sabe fazer esse efeito??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Oi Rosemeire, alí são vários movieclips, um encima do outro, controlados por botão, você tem que fazer ele com um stop(); no primeiro frame, e no botão invisivel você colocar a ação Ao clicar _root.nomedomc.gotoAndPlay(); , daí ele vai disparar o movieclip, até mais ou menos o frame 10, onde ele está aberto com os botões, daí terá um novo stop(); , depois é só fazer o caminho inverso, pra controlar os outros movieclips, você terá que fazer por if, pra detectar se os outros movieclips estão em tal frame, daí se eles estiverem no frame 10, onde estão aberto, alem de reproduzir o que você vai abrir, ele manda os outros voltarem pro frame 1 ou pro frame que reproduz ele voltando pro frame 1, eu fiz um parecido no site www.b2sys.com.br só que a ação é pra um de cada vez, ao tirar o mouse da area ele volta, mas é parecido a ação, no mesmo esquema, qquer duvida poste aí que vou te ajudando fazer. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites