McrOnline 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Ola pessoa, Estou começando com o uso do Ajax, e estou fazendo alguns testes. Logo no primeiro ja estou com problema. O objeto esta sendo criado, o Open execute, mas o readystate não sai de 1. alguem ja passou por isso? vou colocar o codigo abaixo agradeço qualquer ajuda abraço function getData(target,dataSource){ var xhr = false; if (window.XMLHttpRequest){ xhr = new XMLHttpRequest(); }else if (window.ActiveXObject){ if (new ActiveXObject("microsoft.XMLHTTP")){ xhr = new ActiveXObject("microsoft.XMLHTTP"); }else{ xhr = new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP"); } } if (xhr){ xhr.open("GET",dataSource,true); xhr.onreadystatechange = function(){ if (xhr.readyState == 4 && xhr.status == 200){ document.getElementById(target).innerHTML = XMLHttpResponse.responseText; delete xhr; xhr = null; } xhr.send(null); } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McrOnline 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Ja descobri pessoal.o SEND ta dentro do IF onde eu verifico o readyState, resumindo, NUNCA ele ia enviar a requisição, e lógico q nao ia sair NUNCA do estado 1esperto pacas....obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites