Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Maretti

Relatórios

Recommended Posts

Oi Galera....Ando meio enferrujado em Delphi, pois já faz um bom tempo que não pego nenhum trampo com ele!...Antes eu desenvolvia em Delphi 6... e gerava meus relatórios em QRep... a ferramenta era nativa... já estava lá na barra de componentes!Depois eu passei a trabalhar com Delphi 7... tinha que instalar um componente q ficava na pasta Bin da instalação do Delphi pro QRep aparecer....Agora... depois de um bom tempo peguei um trampo pra desenvolver em Delphi... só q estou agora com o Delphi 2005 aqui nessa empresa... e não tem o QuickRep... e também não tem o componente na pasta Bin para q eu possa instala-lo...Como eu faço pra instalar o QRep ou me digam outro componente pra gerar relatório... Se for outro componente... se tiverem um tutorial ajudaria muito tb!... hehehe... já tô abusando né!Galera.. conto com a ajuda de vcs mais uma vez!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não têm o QuickReport para a versão 2005, alias, têm, mas é pago... Lista de alguns geradores...QuickReportReport BuilderRaveFastReportFree-ReportCristal ReportFortes ReporSomente teria que ver cada um se tem versões free para o Delphi2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.