Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Junior 78

Servidor de Email

Recommended Posts

Bom dia Senhores,Bom, nao sei se criei o topico no lugar certo. (Se nao criei, me desculpem, sou novo no forum e me digam onde devo criar, por favor).Estou enfrentando um problema "serio" com os caras que me terceirizam o servidor de email (linux).Quase todos os dias, recebo um email todo em branco sem remente, destinatario, corpo) no meu cliente de email. A partir dae, ele fica so baixando, ou melhor, tentando baixar essa mensagem e fica vindo em branco. Enquanto eu nao entrar no servidor e deletar essa msg manualmente, fico nisso e nao recebo os outros emails que estao na caixa.Ao entrar no webmail, a maldita mensagem aparece normalmente.Fazendo telnet no servidor pop, a mensagem tambem fica em branco.Faco telnet xx.xx.xx.xx 110user xxxxxpass xxxxxlistretr yonde y é a maldita mensagem.Os caras estao teimando que o problema é aqui interno e sei que não é. Alguem ja viu algo assim?Sera algum erro de script no proprio server?Agradeco se alguem puder ajudar....E desculpem se postei errado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este problema realmente não é dos mais comuns... é difícil dizer onde está o problema, você disse que acessa pelo webmail e que a mensagem esta lá, mas, como ela aparece? Em branco?

Você menciona que apaga a mensagem por telnet e após apagar tal mensagem todo o sistema de e-mail volta a funcionar normalmente, mas no dia seguinte a mensagem volta a aparecer?

Já tentou criar algum tipo de filtro no seu sistema de e-mail? Se seu provedor de serviço disponivilizar esta opção, você pode tentar solucionar o problema com a criação de um desses filtros.

Compartilhar este post

Link para o post

Este problema realmente não é dos mais comuns... é difícil dizer onde está o problema, você disse que acessa pelo webmail e que a mensagem esta lá, mas, como ela aparece? Em branco?Você menciona que apaga a mensagem por telnet e após apagar tal mensagem todo o sistema de e-mail volta a funcionar normalmente, mas no dia seguinte a mensagem volta a aparecer?Já tentou criar algum tipo de filtro no seu sistema de e-mail? Se seu provedor de serviço disponivilizar esta opção, você pode tentar solucionar o problema com a criação de um desses filtros.

Pelo webmail, a mensagem aparece, leio ela normalmente. Se tento baixar ela pelo outlook, outlook express e mesmo via telnet, a mensagem aparece em branco, sem conteudo. Enquanto eu nao apagar essa mensagem, o outlook/outlook express nao consegue baixar as demais mensagens. Achei que o problema fosse exatamente com os filtros anti-spam ou anti-virus. Desabilitei todos no server e nada....Enquanto isso todo dia os usuarios me ligam, dizendo que ta dando erro no email. La vai eu entrar no server e apagar a mensagem de forma manual pra voltar a receber os demais emails.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.