Renato C 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Oi pessoal !!! Não manjo legal e estou com algumas dúvidas que não consigo esclarecer... Fiz no Corel Draw dois novos arquivos... um com 800 x 600 px e outro com 1024 x 768 px; Configurei a régua para centímetros: 21,15 x 15,85 cm e 27,1 x 20,3 cm respectivamente; As dúvidas: 1) essas medidas estão corretas? 2) quando eu visualizo o que eu fiz no monitor da minha casa, fica diferente o que eu visualizo no meu trabalho. Porque? 3) se as medidas não estiverem corretas, onde está o meu erro. O resultado que estou querendo é tipo o site do Terra... quando utilizado a resolução 1024 x 768, o site todo é visualizado, incluse um "layer adicional" do lado direito... e quando utilizado a resolução 800 x 600, o site também é visualizado, mas o "layer adicional" fica "escondido" na barra de rolagem Acho que é isso... não sei se me fiz entender, mas quem puder me ajudar eu agradeço. Abraço, Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 Esquece essa p**** tudo q tu fez!!!Pelo q vi tu vai precisar desse Java Script pra rodar:qdo a resolução do usuário for < que 800 ele mostra o layout, qdo for > mostra o adicional, que no caso do terra são as barras de publicidade..o código é esse:<!-- o código normal da tua página--><script language="Javascript"> if (screen.width <= 800) { document.write('se deixar em branco, a página fica como está') } if (screen.width >= 801) { document.write('aqui você inclui o código que vai aparecer só qdo for maior que 800'); } </script>entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites