richardleecba 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2006 preciso aprender os conceitos de estrutura de dados o mais rapido possivel, gostaria de saber a opinião de voces, se vale a pena estudar estrutura em C (se não vou perder tempo e algumas linhas de código que só dizem respeito à linguagem),ja conheço o C,a minha duvida é se vale a pena estudar em C ou não,porque tem um livro bom em C na minha faculdade... tambem conheço um site excelente que ensina em pascal... mas o objetivo que foi passadi pra mim era de aprender no papel mesmo,só os conceitos,mas preciso saber resolver exercicios complexos... e agora?estudo em C,PASCAL ou no "PAPEL"??? tenho alguns materiais que posso disponibilizar pra vcs,se alguem tiver interesse... e se alguem tiver algum material que possa me ajudar,fico grato. desde ja agradeço, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Serginho Monteiro 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 eu acho o pascal bem mais didatico, pq ele é menos maliavel que o C.Se você quer apredner estrutura de dados, logica.. usa o PASCAL depois você parte pras ourtas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2006 Acabei de terminar minha disciplina de Estruturas de Dados na faculdade com C e gostei bastante.Falow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orihime 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 Hum... eu tbm estou aprendendo...mas em pascal por ser mais didatico...você poderia me passar o site sobre pascal q você menssiona?FLW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites