Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Vareta

Imagem na DB

Recommended Posts

Boas eu tenho um campo de imagem na minha BD (ole) mas qd insiro a foto ele grava na BD, será que existe alguma hipotese de gravar o caminho onde esta a foto e ao clicar abrir a imagem???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas eu tenho um campo de imagem na minha BD (ole) mas qd insiro a foto ele grava na BD, será que existe alguma hipotese de gravar o caminho onde esta a foto e ao clicar abrir a imagem???

Quando você gra um campo OLE, você grava um array de bytes com o Stream da informção em si (seja imagem, audio, arquivo, etc), se você quer gravar o caminho, acho q o correto eh você ter um campo string para gravar o caminho físico... mas uma vez q você esta gravando o objeto OLE, acho desnecessário!Espero ter ajudado.Achei um outro tópico q tem dicas interessante sobre o assunto:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=200599;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde fórum ...

Que bom que existe um lugar como o fórum para tirar algumas dúvidas a respeito do que a pessoa se propõe a descobrir. Falando especificamente do fórum imaster, consigo encontrar vários post muito interessantes que atissam a curiosidade de muitas pessoas, inclusive a minha, porém, muitos ficam algum tempo sem responder. Para isso peço que continuem respondendo os posts. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.