Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandrocs

photoshop cs com windows 2000 ????

Recommended Posts

Ai galera, tenho o Windows 98 instalado e baixei o Photoshop CS inteiro por ai e na hora da instalação, o instalador dectotou que meu windows era 98 e disse que a versão CS do Photoshop SÓ PODE SER INSTALADO EM MAQUINAS COM WINDOWS 2000 OU SUPERIOR, é isso mesmo ?????

p****, como vou fazer, como vou arrumar o Windows 2000, po, vou ter que formatar meu computer e instalar esse tal de 200o só por causa do Photoshop CS.

Será que tem como burlar o instalar e dar o golpe nele ????

Imagem Postada

Obrigado a todos que puder me dar uma luz..

valeww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi prolemão... dessa eu nã osabia não

Compartilhar este post

Link para o post

ixi prolemão... dessa eu nã osabia não

PROBLEMÃO MESMO, VEJAM ABAIXO O QUE O INSTALADOR DIZ:

Imagem Postada

o que fazer galera, sem ter que mudar pro 2000 ????

é sério mesmo que vou precisar do 2000 se eu quiser usar o PS CS ??

Compartilhar este post

Link para o post

Que meleca

Compartilhar este post

Link para o post

Em partes: ele realmente não roda no Win98, mas roda em máquinas que tenham o sistema operacional igual ou superior ao Win2k.Se sua máquina suportar, coloque o WinXP Pro. É pra mim, o melhor OS que existe.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

Em partes: ele realmente não roda no Win98, mas roda em máquinas que tenham o sistema operacional igual ou superior ao Win2k.Se sua máquina suportar, coloque o WinXP Pro. É pra mim, o melhor OS que existe.AbraçosWizard

Isso ae...XP rlz... :lol: win 98 ja ta meio desfasado neh...
No XP vai funcionar ???? pois eu to querendo usar o PS CS aqui no trabalho, e aqui, a rede toda e 98 SE, em casa eu uso um Macintosh e nele o PS CS funfa direitinho. Aqui no meu trabalho e uso um Atlon 900 mhz com 128 de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na boa você ta usando um sistema que alem de ser um dos piores da MS ainda esta atrasado em 7 anospoxa mano instala o XP Pro ae realmente eh o menos pior dos sistemas operacionais para PCsMacOS 10.2.1 RLZEdited: 16:30Ae cara foi mal agora que fui ver você usa Mac e provavelmente deve estar usando o emulador de PC pra Mac dae ele vem instalado de fabrica o Win98 se você quiser tem como por o 2000 ou ate o XP nele mas seu mac tem que ser um 733mhz ou superior e com 512 mb de Ram pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com a configuração do micro do seu trampo eu não recomendo colocar o XP não. Fica com o 98 e o PhotoShop 7 mesmo, é minha dica, uso o CS em casa. Agora tendo um micro legal o XP Profissional é o melhor mesmo eu uso e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae, tb não recomendo botar o XP com essa config nao... pq o só o XP pede 128Mb pra ele... aí qdo c for usar o PS vai ficar uma tartaruga.

E o problema não é só o OS não... pelo q entendi na msg de erro é tb a confguração do seu PC.

Pq ele fala "...is designed to run on Windows 2000 Service Pack 3 AND higher machines only"

Ele fala q é designado a rodar em PCs com Windows 2000 com SP3 (e as versões depois desse, claro) E com um PC de configuração alta.

Melhor ficar no PS7 mesmo. :huh:

Qual o tamanho do CS q você pegou ??? Eu já vi de 157 e de 285Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.