papaell 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Assim galera, to precisando de um trabalho pro meu curso... O enusiado do problema é assim... Fazer um cadastro de alunos que possibilite guardar os dados de varios alunos na seguinte estrutura reg_aluno=record matricula:integer; nome:string [30]; serie:string [4]; end; O controle deve permitir a inclusao, alteração e consulta destas informações. Alem de guardar e manipular os dados dos alunos o programa devera permitir armazenar as notas destes alunos, que deverão ser guardadas em outro arquivo com a estrutura que segue: reg_notas=record matricula:integer; nota:integer; end; O arquivo dos alunos se chamará "Alunos.dat" e o das notas "Notas.dat". O programa ainda deve permitir consultar um aluno e ver suas notas, bem como fazer um média das notas e mostra-las. É isso ai, se alguem puder me ajudar, agradeço mto!!!!!!! meu e-mail é ofeitosa@hotmail.com Título Editado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Serginho Monteiro 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 cara tenta fazer e a gente tira a sua duvida..o que adianta a gente fazer pra você se você nao vai aprender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites