petter 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Pessoal, tenho um jogo do meu E380 que instalava via cabo normal, mas a tela era grande, usei o Fulljava para redimencionar a tela e agora após trasferir o jogo via midway ao começar o processo de instalação no celular acusa arquivo inválido.Alguém já passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 cara ficou mto grande o arquivo depois q você editou pelo full java??que erro ele deu o midway??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petter 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Cara o jar original tinha 111kb e o jar depois do Fulljava tem 116kb, praticamente a mesma coisa.Ele na verdade não dá o erro no midway, eu abro o jad pelo midway e seleciono enviar para o cel, nesse momento no cel aparece um aviso para aceitar ou não o download do aplicativo se eu aceitar, na tela do midway aparece descarregando e quantos kb já foram enviados, quando termina esse processo de descarga, na tela do cel aparece instalando.Se o jogo funfar nesse cel aparece após alguns segundos que o aplicativo foi instalado (era isso que acontecia antes) porém depois do Fulljava nesse processo de instalar emite o aviso "Arquivo de formato inválido".Muito estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 hum mto estranho mesmo você esta com arquivos .jar e .jad deste jogo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites