Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Alguém poderia me explicar como configurar o debug do eclipse, pois quando eu clico em debug o eclipse é reaberto ou seja quando clico em debug o eclipce se abre denovo e fico com ele aberto em duas janelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zé Roberto 3 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 eu uso o AceHTML desde quando começei a fuxicar o HTML (nunca fiz curso :)/> ). Já tentei usar outros, tipo NVU, Dreamwaver, etc e o mais completo mesmo pra mim é o acehtml 6.0 pro. Nele da pra editar HTML, JavaScript, CSS, WML, XML, Perl, PHP e ASP. Mas vou dar uma olhada neste Eclipse.... :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusWC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Para coisas rápidas e relativamente rápidas uso o EditPlus /o/Tb uso o phpEclipe, é muito legal!! =DTb usava o Zend, o melhor hehe, pena que é pago x(Ai usei até expirar hehePhpEdit da waterproof tenho, mas n sei, uso gostei até dele, mas não sei pq ele n me convenceu xD acho que é porque deu uns problemas quando tava fazendo um projeto ai tive que usar outro =pEntão to usando mais EditPlus e phpEclipse xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Para edições rápidas e desenvolvimento de aplicações de pequeno porte, acho que o NotePad++ é a melhor opção. Leve, rápido e está disponível em português. Olhem no site e vejam mais características dele. Linguagens Suportadas: C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, RC resource file, makefile, ASCII art file (extension .nfo , screenshot1, screenshot2), doxygen, ini file, batch file, ASP, VB/VBS source files, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX, TCL, Assembler, Ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smalltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell and InnoSetup. Preço: Grátis Para PHP, andei testando o Zend Studio e é realmente muito bom. O desempenho é maior que o do eclipse (quem tem máquina mais lentas sentem bem a diferença) e possui diversos recursos para o desenvolvedor. Porém o preço é bem salgado. Agora o eclipse é uma IDE espetacular, apesar de ter o desempenho um pouco lento (para carregar), oferece muitos recursos fora os plugins de terceiros. E o melhor é que é grátis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xocollate 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 pena que o Zend é em ingles!!!!uso bloco de notas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 2, 2007 No Bloco de notas o script fica muito tosco. pessoal achei uma saida para aqueles que nao podem comprar o Studio Zend, PHPEdit, ou acham pesado o Eclipse existe o Maguma , ele é freeware e é bem leve, tem autocomplete, sistema de debuger interno e para escrever codigos PHP achei ele com mais recursos que o NOTEPAD++, eu vi o link desse editor no site do php.net http://www.maguma.com/en/download/maguma-s...l-versions.html screenshot : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 2, 2007 sim, no caso do Maguma é F7 ^_^/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Aproveitando o post do Fabyo... Também vou fazer uma atualização. :)/> A Zend tem trabalhado junto a equipe do Eclipse para melhorar a integração da ferramenta com a linguagem PHP. Deste trabalho conjunto surgiu o Eclipse PHP Development Tool, ou PDT, que pode ser baixado na página da Zend. http://www.zend.com/pdt Boa programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinhografo 0 Denunciar post Postado Março 17, 2007 Fera eu tô Aprendendo PHP e de todos esses editores que a galera falou eu não me adequei a nenhum. A minha sulução foi esse aqui: PHP Designer 2007 - Professional 5.2.2 [02.26.2007] São 3MB A Ultima Versão Ele custa 39 EUROS mas você tem 30 dia para testar ele con todas as funcionalidades dele, ele tem suporte a PHP, HTML, CSS, XML, JAVASCRIPT, VBSCRIPT MAIS ALGUMAS LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO que eu não conheço mto bem e SQL. é muito Melhor, apesar de esse programa só criar páginas em modo de texto, ele já tem um monte de tags, strings e outros para PHP, vale apena você e a galera conferir esse programa. Quem sabe não pega hehehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 19, 2007 dinhografo como voce mesmo disse que "ainda esta aprendendo PHP", entao nao tem como voce saber realmente qual editor é bom e qual vai te ajudar melhor nao confunda o que voce achou melhor com "o melhor", porque cada um tem sua propria opniao mas falar que um editor é melhor que outro precisa saber o que esta falando e ter certeza que todos os outros nao tem todos os recursos etc. com o tempo voce vai aprendendo e vai saber definir qual é o melhor pra voce e só pelo MB ja da para ter uma noção do que o editor tem de recurso, ninguem faz milagres, comparar um editor de 3 MB com um de 100 MB com certeza o de 100 tem muito mais recuros, nao é a toa que ele tem esse tamanho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 esse maguma ae fabão, tem algumas restrições para versão free que impedem o desenvolvimento de uma aplicação grande.tentei adicionar um novo diretório fisico para mapear todos os meus arquivos, e ele fala que o número maximo de arquivos permitidos para versão free é 20 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 21, 2007 é a versao free tem suas limitações mas ja acho legal a pessoa usar melhor que usar dream = ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 eu tenho o phpeditor instalado, mas uso ele apenas para verificar se não ficou nenhum bloco de comandos aberto. O que eu gosto de usar mesmo é o dreamweaver porque ele tem um interpretador HTML interno bom. Sei que muitos tem isso também, mas gosto do dreamweaver. Quando chegar em casa, vou puxar os outros da relação dos 7 para testar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 O Zend e phpEclipse funcionam em linux também?Para linux qual seria mais recomendado?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 30, 2007 o Eclipse acredito que funciona sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 funciona por causa da portabilidade do java Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Lion 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Estou utilizando o Eclipse, parece ser muito bom, vai me ajudar bastante em meus códigos PHP.Raphael Lion. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Funcionou no linux e achei ele muito bom....! flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 Void, lyon ou Fabyo ou qualquer outro brother...por favor me mostrem como configurar o eclipse, ja esta instalado mas nao consigo visualizar minhas paginas php.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 No Bloco de notas o script fica muito tosco.pessoal achei uma saida para aqueles que nao podem comprar o Studio Zend, PHPEdit, ou acham pesado o Eclipseexiste o Maguma , ele é freeware e é bem leve, tem autocomplete, sistema de debuger interno e para escrever codigos PHP achei ele com mais recursos que o NOTEPAD++, eu vi o link desse editor no site do php.nethttp://www.maguma.com/en/download/maguma-s...l-versions.htmlscreenshot :Fabyo.... não consegui usar o debuger do Maguma !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites