Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dom Quixote

Link no flash

Recommended Posts

Galera, beleza!?!?Não estou conseguindo colocar um link num banner que eu fiz....coloco:on (release) { getURL("http://www.google.com.br");} mas não consigo deixar meu banner linkado....sei que o código tem que ser colocado na layer do campo de trabalho, mas tah me deixando louco, pq é uma coisa que sempre fiz e não estou conseguindo agora...ps.: Atualmente uso o Flash 8Valew aew galera!!!ABRAÇOS!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara faz assim coloca um quadrado transparente em cima do seu banner e transforme ele em bt aperta o f9 e colqu esta actionon(release){getURL(suapagina.html,_self)}ou transforma seu banner em mc e coloque estas ações na layermc.onRelease=function(){getURL(suapagina.html,_self)}lembrando que mc é a estancia do seu mctenat ai se nãpo conseguir me avise que eu te ajudo abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa idéia, cara!criarei um quadrado transparente no banner, colocarei esse quadrado numa layer q ficará por cima de todas, então colocarei o link nela..Valew pela idéia, vou tentar, qq coisa posto ae, obrigado!!Abraçoo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.