Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dama de Ferro

Curso Web para designers

Recommended Posts

Olá, estou pensando em fazer o curso online "Web para designers" (apenas conceito) da Arteccom, o preço me parece muito bom, e a empresa também, mas gostaria de saber se alguém já fez ou conhece alguma pessoa que já tenha feito esse curso.

Gostaria de saber se é confiável e se o curso é bom mesmo..

Mesmo quem não fez, peço que deixem opiniões e comentários, ok?!

O site é esse:

http://www.arteccom.com.br/webparadesigners/

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,em quanquer que seja a escola, você vai aprender o basico, logo, pode ir fazendo, mas p/ se aperfeiçoar, so mesmo fuçando tbm!!!Entao, enquanto vai aprendendo, vai fuçando!!!

Você disse uma coisa certa !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

:) Sim ótimo, eu concordo, não basta apenas fazer um curso e depois de concluí-lo achar que está tudo bem, e que já sabe tudo sobre web... mas meu caso é, estou querendo aprender mais conceito, teoria, e não prática...ok?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:) Sim ótimo, eu concordo, não basta apenas fazer um curso e depois de concluí-lo achar que está tudo bem, e que já sabe tudo sobre web... mas meu caso é, estou querendo aprender mais conceito, teoria, e não prática...ok?! ;)

Se você já tem prática então faça sim um curso para aprender teoria pois vai aprender a utilizar termos técnicos e um monte de bla blabla essencial para o dia-a-dia num ambiente de trabalho.Uma grande vantagem em se fazer cursos são as certificações. Elas abrem portas para que você entre no cobiçado mercado de trabalho.Quanto ao link do curso de web para designers o Conteúdo programático é muito bom, bem organizado, se cumprirem o que está escrito então beleza.Se quiser algo realmente bom com emissão de certificados reconhecidos por empresas procure por cursos com certificados de TI, são caros mas valem a pena pra quem deseja conseguir vagas em empresas que pagam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigada pela dica hinom.. :) Estou procurando por cursos mais baratos.. e que tenham qualidade no conteúdo, e sejam reconhecidos também... continuem postando pessoal.. valeu pra quem já enviou dicas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu conheço o trabalho da arteccom ... eles fazer um ótimo trabalho com o projeto mega mole( acho que é esse o nome) ..e são eles que fazem o Encontro de Webdesign ...uma fererencia hoje em dia se falando em evento para a area. também teem o site banana design ...enfim ...este curso online é para quem já conhece a area e quer se aprofundar e ficar por dentro de novos conceitos.eu ainda não fiz esses cursos da arteccom, mas a empresa é seria .mas , como alguns amigos já citaram acima, o que importa mesmo é voce mesmo ...pq curso ensina muito por cima, nós que temos que correr atras!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada alessandro, eu gostaria de comentar que fiquei sabendo desse curso através do site banana design e também pelo 8º encontro de web design (sp) que você citou acima, achei muito interessante, foi o primeiro encontro que fui de design, por ai já pude perceber que a empresa parece realmente ser boa...Obrigada por reforçar ha idéia!Abraços a todos que me ajudaram... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.