Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante 2003

Janela POP UP com Imagens ?

Recommended Posts

Eu estou fazendo um site de uma casa noturna não estou conseguindo chamar uma pop up de um botão Ex : Tenho uma caixa de uma imagem pequena no canto da tela onde está a secao de fotos eu gostaria que quando o usuario clica se na imagem ela amplia se dentro de uma janela predefinida com tamanho exato da imagem isso que eu saiba e um java script mais não estou conseguindo fazer ja revirei a net a procura disso e não consegui e vejo isso em um monte de site em flash parece ser facil mais não consegui por favor se alguem puder me ajudar me mande algum exemplo ou poste aqui pra me dar um help que tenho que entregar para o cliente terca feira e so falta a secao de imagens .Obrigado Guilherme Sydow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita calma,

Transforme cada imagem pequena em um botão, e coloque essa ação no botão:

on (release) {

getURL ("java script:window.open('http://mail.i.uol.com.br/lg2_mail.gif','janela','width=300,height=300,scrollbars=no');void(0);");

}

aqui usei um arquivo gif de exemplo, mas você pode usar jpg, gif, html, etc ... só lembrando que para testar esse comando use Ctrl + F12 no PC, ou Command + F12 no Mac, se testar só Ctrl + Enter, ele não vai funcionar, só funciona dentro do browser.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.