Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante 2003

desabilitar o maximizar na janela pop up

Recommended Posts

gracas ao meu amigo carneirinho consegui resolver meu problema com a janelapop up no flash mais agora estou com outro eu gostaria de desabilitar o maximizar da janela para o usario nao poder maximizar a janela e ver naquele tamanho exato ! por favor me ajudem agora so falta isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parte aí, ja é de Java Script, não é da area de flash, mas oque você podería fazer que pelo menos eu acho legal, é abrir as figurar numa janela cromeless, se não me engano ela já vem sem essa opção de maximizar a tela, e fica até mais bonita que uma popup, ela é feita por uma extensão que é adicionada ao dreamweaver, fica facinho fazer com ela, agora o código pra faz o botão de maximizar ficar inativo eu não sei assim de cabeça, mas se você postar na area de Dreamweaver, ou de html/css/ java script, você terá uma chance maior de ter resposta pra essa duvida

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sequinte,antes de responder:Nao entendo o motivo pela qual surge esse tipo de vontade de, desabilitar o maximizar do browser!!!Nem todos, usam ou sabem p/ que servem!!!. hehe...Mas nao fiz criticas, so acho estranho desejarem desabilitar....Vamos lá...olha, nao creio que tenha algum script p/ isso, mas que, seria entao, mais pratico fazer a pagina em flash e dai ele abre somente em .swf sem o browser, dai nao tem como mexer no tamanho, tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, sitenovo, todo dia eu entro na uol e abre uma janela popup, com o maximizar desabilitado, eu já tentei fuçar em códigos e tudo mais, mas nunca conseguí, talvez o Dreamweaver faça isso, é questão de fuçar, mas que existe isso, existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,A opção de não maximizar eu sei que só funciona no IE acima do 5.0, nos outros browsers eu não sei...A função em javascript é:window.open('caminho/nomedapagina.htm','Titulo','width=600,height=400', 'resizable=no');o comando pode ser colocado em qualquer link <a href="#" onClick="java script:window.open(...)">Obs.: width e height você define com o tamanho que quiser, claro!Espero que ajude. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.