Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

petter

Arquivo TIFF transparente altera o fundo no Freehand.

Recommended Posts

Pessoal tenho uma arte no Freehand que tem um fundo importado de um JPG, por cima precisei jogar uma imagem TIFF com fundo transparente, no Freehand ficou normal, mas quando exporto para o formato PDF a área onde seria o fundo transparente do TIFF distorce a cor do meu fundo JPG. Tentei trazer o TIFF como TNG e também acontece a mesma coisa.Alguém tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se o seu TIFF foi gerado com alguma forma de compressão; deixe em NONE.

veja se a opção TRANSPARENCY FLATTENER PRESET está em HIGH RESOLUTION.

se ainda não der certo, você pode mesclar essa img com um recorte do fundo, deixar esse recorte com opacidade quase 0%, MERGE LAYERS e importar tudo junto.

boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É valeu pelas dicas, mas gero esse TIF no Photoshop e mesmo assim o bug continua, vou dar uma olhada melhor aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É valeu pelas dicas, mas gero esse TIF no Photoshop e mesmo assim o bug continua, vou dar uma olhada melhor aqui.

mesmo gerando o tiff pelo photoshop ele possui opções de compactação que deverão estar desabilitadas na hora de salvar, você já verificou isso?já testou as outras opções que eu postei?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.