Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slgnet

EmbedFonts

Recommended Posts

Galera estou criando btn dinamicamente, e puxando para dentro de cada btn um txt vindo de um arquivo.txt utilizando campos de txt para a apresentação do mesmo, o problema é que os textos estao ali mas nao aparecem, tipo assim, se eu der um select all, aparece o copy o que indica que o texto esta ali, mas nao consigo visualiza-lo de jeito nenhum, estou usando mascara junto tb.Alguem pode me ajudar?Se quiser eu mando o ponto flaAbraçosPaulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorry dude, até onde eu sei mascara e texto dinamico não se dão de maneira alguma...

Se dão sim, existe um tal de embedfonts que faz funcionar, o f*** é configurar isso certinho!AbraçosPC

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma,

Faz o seguinte, você fez um campo de texto dinamico, e ogou abaixo de uma mascara, só que o exto não quer funcionar né?Faz assim, dá um clique no texto dinamico pra abrir as propriedades da caixa de texto, vai ter uma caixinha do lado direto, chamada "Character..." você clica nela, e marca a opção "all Characteres" e testa denovo seu filme que seu texto vai aparecer.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma, Faz o seguinte, você fez um campo de texto dinamico, e ogou abaixo de uma mascara, só que o exto não quer funcionar né?Faz assim, dá um clique no texto dinamico pra abrir as propriedades da caixa de texto, vai ter uma caixinha do lado direto, chamada "Character..." você clica nela, e marca a opção "all Characteres" e testa denovo seu filme que seu texto vai aparecer.abraço,Carneirinho

Isso aí... é a unica maneira...só lembrando que isso irá aumentar em média 20kb teu filme, pois você estará vinculando as fontes dentro do swf.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma,  Faz o seguinte, você fez um campo de texto dinamico, e ogou abaixo de uma mascara, só que o exto não quer funcionar né?Faz assim, dá um clique no texto dinamico pra abrir as propriedades da caixa de texto, vai ter uma caixinha do lado direto, chamada "Character..." você clica nela, e marca a opção "all Characteres" e testa denovo seu filme que seu texto vai aparecer.abraço,Carneirinho

Isso aí... é a unica maneira...só lembrando que isso irá aumentar em média 20kb teu filme, pois você estará vinculando as fontes dentro do swf.t+
Obrigado a todosFUNCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAbraçosPC

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.