Tristiam 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 Ola pessoal, bom meu nome e Pablo e tenho 17 anos, estou fazendo 3º de informática. Bom estou fazendo um trabalho sobre Analise de Sistemas são no total 156 perguntas, bom queria saber se alguém poderia me ajudar em algumas delas:1) Defina Função:2) O que e um diagrama de fluxo de dados (DFD):3) O que e um WIMP:4) O que é HCI:5) O que as funções fazem:6) Como são representados os fluxos de dados?7) Para que servem os depósitos de dados?8) O que significa a sliga DFD?9) O que e metáfora?10) Qual são os tipos de interface?11) Quais são os 2 tipos de usabilidade?12) O que e manipulação direta?Bom pessoal ficaria grato se vocês me ajudassem responder pelo menos a metade destas que faltam.Bom quem ajudar agradeço.PS: não achei um fórum especifico para este tópico, mais como e voltado para área da programação postei aqui, se eu postei no lugar errado peso desculpas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 Dê uma olhada no WikiPedia, maior parte destes itens tem solução lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tristiam 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2006 Valeu chefe, tipo vou la olhar, e to pesquisando mais quem souber algumas da uma ajuda ai xD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tristiam 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2006 Tipo ate achei algumas no wink, mais nao deu para ajudar tanto, bom quem poder tamos ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Ctba 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 A resposta da pergunta 8 está na pergunta 2! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tristiam 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 HuhuAHU, Valeu, tipo se poder dando mais respostas, ate por que ta complicado e ta chegando o dia de entregar, quem poder ajudar por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites