Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marks Sk8

Sou novo no Flash

Recommended Posts

Ola pessoal frequento mais a Parte de FireworksBom galera é o seguinte to querendo por umas coisas em flash no meu site tipo umas textos passando e um passando e parar num local ..Antes eu sabia só que eu esqueci tudo como que é .. E agora to querendo aprender mesmo.Sera que alguem poderia me explicar passo a passo ou postar um Tutorial para mim .Por favor.Ou entrar em contato comigo pelo icq 86442241 estou onlineEspero que algume possa ser gentil em me ajudar ...ObrigadoT+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pode fazer isso por motion tween, você digita o texto que você quiser por exemplo, fora do paalco do lado direito, então você dá um clique no frame, e vai nas propriedades, altere o tween que vem no padrão none, pra motion, então você faz uma cópia desse frame mais pra frente, por exemplo, clique no frame 30, e aperte F6 pra fazer uma cópia do frame anterior, então nesse ultimo frame você arrasta o texto pro outro lado, e testa a animação, o texto irá atravessar o palco da direita pra esquerda. se quiser que ele pare no caminho, você precisa inserir mais um keyframe no meio da animação ecolocar a ação stop(); no frame, não é complicado, mas qquer coisa poste aí novamente.

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.Pelo que eu vejo o Fórum do Imasters é o masi aliado . esta nó Fórum do Plugmasters nossa lá só tem gente que não ajuda e só sabe criticar..Aqui eu vejo que a galera é 10Obrigado ae Carneirinho vou tentar fazer aqui e vou arrumar um exemplo do jeito que eu quero fazerT+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa eu novamente..

 

Pessoal eu consegui movimentar mais oque eu não conseguir é jogar outro textos passando..

 

Poderiram em explicar como faço quero fazer tipo esse: My Webpage

 

 

Estou aguardando obrigado..

 

Se for possivel passo a passo numerando cada passo porf avor ou fale comigo no icq: 8644221

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra colocar outros textos, você deve inserir mais layers (camadas) no seu filme, e fazer cada layer um texto, ou mesmo fazer um movieclip, e ir jogando ele na tela, pra fazer um movieclip, você vai em insert/ New Symbol daí você salva como movieclip e dá ok, então você faz alí a animação da sua frase e ela ficará armazenada na biblioteca, sendo assim você volta pro palco principal, aperta F11 e arrasta o movieclip de lá pro palco, assim você pode fazer várias frases rolando na sua tela.

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.