Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Forum de cara nova

Recommended Posts

Bem membros do iMASTERS nosso forum foi atualizado para a mais recente versão do INVISON e tem boas atualizações como:

* Reposta Rápida com botões auxiliares de Links, emoticons, Negrito, Italico etc etc

* podem bloquear alguns membros, caso haja necesidade( procurem usar em ULTIMO caso - hehee)

* Agora podemos ter nossa rede de relacionamento como se fosse um orkut dentro do forum ( me add aee rsrs)

* Do lado esquerdo de onde se posta tem um painel novo q facilita inserir certas "TAGs" ( se quiser remover aperte o botão "PAINEL LATERAL" , na parte inferior de sua janela de post)

* Reparem em um ícone do lado do nick do usuário que informa se ele esta ativo ou deslogado (Obs feita pelo membro: Void)

* e muiiito mais

Nós do iMASTERS estamos muito felizes com o novo forum e esperamos, de coração, que todos os membros, assim que se habituarem, curtam também!

Abrass e Fiquem na Paz!

PS. Peço a todos do STAFF que caso tenha algo que poça acrescentar na lista o faça para que não passe uma mudança sequer desapercebido por nossos membros e outros do STAFF, Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito massa a cara do novo forumEspero que todos gostemEu gostei muitoAh e como disse o pantoja quem quiser me adicionar a vontadeabraços

Compartilhar este post

Link para o post

tbm achei maneiro a atualização ! ficou mais BUNITINei pode add é vei vou te add !!heuheuehuehueei vei q é tag ??

Compartilhar este post

Link para o post

como assim tag?

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal ....mas a parada aqui esta azul !???eeueheuhe !!!apesar de bonito, nao combina muito com o forum!voce esqueceu de mencionar o icone do lado do nick do usuário que informa se ele esta ativo ou deslogado !

Compartilhar este post

Link para o post

tbm achei maneiro a atualizaçaum ! ficou mais BUNITIN

ei pode add é vei vou te add !!

heuheuehuehue

ei vei q é tag ??

tipo " " entende? pra colocar negrito e tal...

como assim tag?

explicado acima hehhe

ficou legal ....

mas a parada aqui esta azul !???

eeueheuhe !!!

apesar de bonito, nao combina muito com o forum!

voce esqueceu de mencionar o icone do lado do nick do usuário que informa se ele esta ativo ou deslogado !

vlw cara.. bem lembrado... isso foi um das primeiras coisas q percebi e na hora de escrver me fuigiu... uhauha to indo lá agora addicionar

é isso aee quem quiser sugerir as mudanças q observaram so fazer q um dos moderas ou ADMs fazem..

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial de como fazer novos skins para o forum e ae vamos fazer um 'concurso'.HHeheHeheHEhehehe.. Mania de concurso :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal ....mas a parada aqui esta azul !???eeueheuhe !!!apesar de bonito, nao combina muito com o forum!voce esqueceu de mencionar o icone do lado do nick do usuário que informa se ele esta ativo ou deslogado !

tbm achei que poderia ser verde, e não azul!!Mas fico mto bom, E cade essa comunidade ae que naum achei ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos que contribuiram e que sempre contribuem, de uma forma ou outra, para o crescimento da nossa comunidade iMasters.Muito boa as atualizações ;)/>[]sAnderson Mello

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceram de citar tambem, que a busca de membros no forum recebeu mudanças significativas !!Achei que ficou um pouco confuso ... mas acho que é porque eu estava acostumado com a versão antiga!

Compartilhar este post

Link para o post

é...e tb mudou a ordem dos sub-fóruns...e mudou a qtdade de tópicos/posts por pagina.ficou mais moderno! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

galera, uma duvida ..existe uma parada chamada comentários na minha pagina pessoal ...aonde voce adiciona algum depoimento a pessoa certo !??mas eu percebi, que eu posso escrever sobre mim mesmo ... não é muito lógico isso neah !!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal maisficou bem anti-firefox, pelo menos aqui no firefox os recursos do portal pessoal não funcionamedit: retiro o que disse, deve ter sido algum problema aqui O.o ta normal agora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.