Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 Bem membros do iMASTERS nosso forum foi atualizado para a mais recente versão do INVISON e tem boas atualizações como: * Reposta Rápida com botões auxiliares de Links, emoticons, Negrito, Italico etc etc * podem bloquear alguns membros, caso haja necesidade( procurem usar em ULTIMO caso - hehee) * Agora podemos ter nossa rede de relacionamento como se fosse um orkut dentro do forum ( me add aee rsrs) * Do lado esquerdo de onde se posta tem um painel novo q facilita inserir certas "TAGs" ( se quiser remover aperte o botão "PAINEL LATERAL" , na parte inferior de sua janela de post) * Reparem em um ícone do lado do nick do usuário que informa se ele esta ativo ou deslogado (Obs feita pelo membro: Void) * e muiiito mais Nós do iMASTERS estamos muito felizes com o novo forum e esperamos, de coração, que todos os membros, assim que se habituarem, curtam também! Abrass e Fiquem na Paz! PS. Peço a todos do STAFF que caso tenha algo que poça acrescentar na lista o faça para que não passe uma mudança sequer desapercebido por nossos membros e outros do STAFF, Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 Ficou muito massa a cara do novo forumEspero que todos gostemEu gostei muitoAh e como disse o pantoja quem quiser me adicionar a vontadeabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bRuNoPS 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 tbm achei maneiro a atualização ! ficou mais BUNITINei pode add é vei vou te add !!heuheuehuehueei vei q é tag ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 como assim tag? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 ficou legal ....mas a parada aqui esta azul !???eeueheuhe !!!apesar de bonito, nao combina muito com o forum!voce esqueceu de mencionar o icone do lado do nick do usuário que informa se ele esta ativo ou deslogado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusWC 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 Ficou bem legal! ;DEssa versão nova do IPB ficou muito boa =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 tbm achei maneiro a atualizaçaum ! ficou mais BUNITIN ei pode add é vei vou te add !! heuheuehuehue ei vei q é tag ?? tipo " " entende? pra colocar negrito e tal... como assim tag?explicado acima hehhe ficou legal .... mas a parada aqui esta azul !??? eeueheuhe !!! apesar de bonito, nao combina muito com o forum! voce esqueceu de mencionar o icone do lado do nick do usuário que informa se ele esta ativo ou deslogado ! vlw cara.. bem lembrado... isso foi um das primeiras coisas q percebi e na hora de escrver me fuigiu... uhauha to indo lá agora addicionar é isso aee quem quiser sugerir as mudanças q observaram so fazer q um dos moderas ou ADMs fazem.. abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 Tutorial de como fazer novos skins para o forum e ae vamos fazer um 'concurso'.HHeheHeheHEhehehe.. Mania de concurso :lol:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Legal! belas mudanças! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 ficou legal ....mas a parada aqui esta azul !???eeueheuhe !!!apesar de bonito, nao combina muito com o forum!voce esqueceu de mencionar o icone do lado do nick do usuário que informa se ele esta ativo ou deslogado !tbm achei que poderia ser verde, e não azul!!Mas fico mto bom, E cade essa comunidade ae que naum achei ainda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 muito bom, sabia que tinha mudado algo, acessei hoje pela manhã e ué! tudo facim facim, mudou e muito a usabilidade http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Muito boa essa atualização. Focou 10. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Parabéns a todos que contribuiram e que sempre contribuem, de uma forma ou outra, para o crescimento da nossa comunidade iMasters.Muito boa as atualizações ;)/>[]sAnderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Olha eu achei o "novo" fórum muito bom!!!! ÓTIMO!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Parabéns ao iMasters! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 excelente...resume-se a essa palavra....imasters sempre melhorando...isso ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 esqueceram de citar tambem, que a busca de membros no forum recebeu mudanças significativas !!Achei que ficou um pouco confuso ... mas acho que é porque eu estava acostumado com a versão antiga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 é...e tb mudou a ordem dos sub-fóruns...e mudou a qtdade de tópicos/posts por pagina.ficou mais moderno! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 galera, uma duvida ..existe uma parada chamada comentários na minha pagina pessoal ...aonde voce adiciona algum depoimento a pessoa certo !??mas eu percebi, que eu posso escrever sobre mim mesmo ... não é muito lógico isso neah !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Legal maisficou bem anti-firefox, pelo menos aqui no firefox os recursos do portal pessoal não funcionamedit: retiro o que disse, deve ter sido algum problema aqui O.o ta normal agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
camilo.oliveira 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Bacana, é sempre bom mudar.Nossa! Que surpresa quando cliquei na resposta rápida!Ficou legal mesmo, pra quem mexe com código (grande parte) é muito interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites