marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Ficou muito bom esta mudança... deu uma outra vida para o fórum... estão de parabens os responsaveis... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Uhull!Que massa, está show de bola! :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 ficou show mesmo a resposta rápidasaudade desse smile aqui já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Cara, ficou bem legal mesmo !Mas eu tenho uma sugestão!Sera que é possivel, implementar um recurso, do tipo : quando o usuário for um moderador, ao clicar no perfil dele, exibir as áreas que ele modera ...Nunca vi isso em foruns, sera que a idéia é válida !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Acho legal Void, eu tava esperando essa versao sair para poder continuar criando mod para o invision, e assim que tiver todos os problemas resolvidos eu vou começar a fazer uns mod novos e quem sabe essa ideia nao entra junto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Acho legal Void, eu tava esperando essa versao sair para poder continuar criando mod para o invision, e assim que tiver todos os problemas resolvidos eu vou começar a fazer uns mod novos e quem sabe essa ideia nao entra juntoda-e!Legal cara !!! valeu :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Fikou NAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIICCCCCCCCEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!Really very nice!Congratulations Team! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 muito show...parabens a toda a equipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonpda 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 eu só vi mudança no layout do editor de postagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 E no perfil do usuario voce nao percebeu mudanças? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 então, sera que eu achei um erro !? quando eu defino um usuário como amigo, ele adiciona beleza e exibe uma mensagem com o seguinte conteudo "O usuário precisar aceitar o seu pedido" ... ok ... mas quando eu clico na "aba" Amigos aguardado aprovação (reparem também no erro de ortografia) a pessoa que eu acabei de adicionar não aparece !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cornelius 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Opa! Gostei tambem da melhora, ficou bem legal! Parabéns a todos! Um grande presente nesse final de ano. Um Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Correa 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Outra coisa que percebi, ao lado direito de cada tópico, quando diz o último post e tals, não aceita o °, como por exemplo do nosso 33° Desafio de Fotografia, só tá aparecendo 33... Aí o pessoal não saca...Mas tô mudando o nome de 33° Desafio para Desafio 33!!!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 O fórum ficou legal, mas, no antigo quando você acessava um tópico qualquer do fórum e quizesse fazer o login, você não saia da página onde está e agora ele redireciona para a página inicial, gostava do método antigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Parabéns a todos os responsaveis pela mudança no forum Ele está muito bala. Parabéns ele está também muito mais facil de mandar respostas rapidas hehe :lol:/> :lol:/> Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 então, sera que eu achei um erro !? quando eu defino um usuário como amigo, ele adiciona beleza e exibe uma mensagem com o seguinte conteudo "O usuário precisar aceitar o seu pedido" ... ok ... mas quando eu clico na "aba" Amigos aguardado aprovação (reparem também no erro de ortografia) a pessoa que eu acabei de adicionar não aparece !! Olá, Você entendeu o sentido contrário. Se eu lhe adicionar, meu nome vai aparecer pra você em 'Amigos aguardando aprovação' e aí nessa aba é que você vai me aprovar como amigo ou não. Entende? Para ver quem você adicionou a ainda não lhe aprovou, é na lista de amigos mesmo.. vai estar em vermelho e escrito pendente. Quanto ao erro ortográfico, ja corrigi. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2006 Parabéns pelo fórum,bem organizado, muita gente acessando.é isso ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcmm 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 To me mudando pra essa comunidade... é a maior e com maior contúdo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 a cara, eu sei que a comunidade imasters precisa botar propagandas para render uma grana ... mas no forum é osso, ficou muito incoveniente ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 Outra coisa que percebi, ao lado direito de cada tópico, quando diz o último post e tals, não aceita o °, como por exemplo do nosso 33° Desafio de Fotografia, só tá aparecendo 33... Aí o pessoal não saca... Mas tô mudando o nome de 33° Desafio para Desafio 33!!! Abraços é que o forum esta com problema na acentuação por isso que some o ° Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites