Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Porque meu player de .flv não roda??

Recommended Posts

Ae galera.. deem uma olhada:

http://www.revistaturismoecompanhia.com.br.../programa01.asp

É um player que roda um arquivo .flv.

Localmente ele roda, mas quando coloco no servidor, não roda de jeito nenhum.. que que será que tá rolando? Tenho que colocar algum atributo especial pra especificar que o vídeo é um streaming?

Vlw pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alow galera?? Ninguém se dispõe?

Fiz assim:

Arrastei o componente .flv player para o palco, coloquei o path do arquivo .flv que está na msm pasta. Localmente ele roda normal. Mas quando jogo no servidor.. não acontece nada.. nem o skin não carrega. E olha que eu joguei o arquivo .swf da skin junto no server.

Por favor!!! Help me!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... pelo jeito ninguém tem a resposta.. mas tudo bem!!! EU ACHEI!!!!!!!!Seguinte, o problema não sou eu.. mas sim a %#$%#$ do meu servidor...srsrrs.Liguei no provedor e eles migraram o site de servidor de um Win 2003 para um Win 2000 e rodou tudo certinho.. que bom que não era culpa minha!Tae a ajuda para os que vierem a ter a mesma dúvida!!

Compartilhar este post

Link para o post

caraka tive esse problema, dá uma olhada nesse link

http://www.adobe.com/cfusion/knowledgebase...cfm?id=tn_19439

http://livedocs.macromedia.com/flash/8/mai...e=00001577.html

parace que o win2003 naum vem habilitado pra reconhecer o flv

você tem q no IIS associar a extensão .FLV em MIME Type

pode ser flv-application/octet-stream ou video/x-flv

fica ai registrado pra quem precisar

Compartilhar este post

Link para o post

Ehh. Muito bom. Agora sei o pq eles tinham que tirar o site dos servers Win2003.Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe reabrir o tópico mas, estou passando pelo mesmo problema...podem me explicar como funciona os arquivos .flv?abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

oh cara, muito bom...ajudou muito!mas, sabe como posso fazer uma barra igual ao volume para poder votar o clip?e, quando faço isso pelo próprio falsh exportanto meu arquivo .avi... ele funciona na hora que publico mas, quando coloco na web só aparece o vídeo. os componentes de volume, play e stop somem.sabem por quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com os dois problemas acima, o video não carrega no ar e a barra do play só aparece no flash se alguem poder me achudar, já que a loca web me respondeu que o flv esta devidamente configurado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.