Dark Neo 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 galera onde fica o temporary internet files no firefox vlw abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos\Mozilla\FirefoxProcura por ae.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 amigo olhei onde você me falou mais não tem nda refente ao temporary internet file sabe de outro caminho obrigado abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 O que você quer fazer?limpar ou só para saber mesmo, se for limpeza o proprio ff tem essa opçãoeu procurei aqui e e encontrei uma pasta chamada cachecaminho:C:\Documents and Settings\usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\zz98e2ab.default\Cache Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 vlw cara mais eu achei que fosse igauk o IE pq nele você pode ver e abrir os links por exemplo um apgina fica gravada pra você abrir deposi um um swf me entende... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Offline tais falando? É só ativar o 'modo offline', tpw, mechendo um dia percebi que cada arquivo é uma pagina, algo assim, abre os arquivos e manda ele abrir com o firefox pra você ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 isso e q no explore você poderia pegar uma foto bloqueada no site era s você ir no temporary internet file e pegar oq você quisesse nesse não tem e eu tentei abrir uns arquivos mais da como salvar o arquivo no firefox mais no explore abreestranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites