Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etele

Note acer aspire 3100

Recommended Posts

Pessoal estou com problemas no meu note (Acer aspire 3100), pois quando o comprei ele foi formatado, então foi instalado o XP, até ai tudo bem esta funcionando corretamente porem não consegui instalar a tecnologia empowering que são aqueles botões de acesso facil e que podem ser configurados, eles agilisam muito, no site da acer não tem opção de fazer o download deste software, se alguem souber o que fazer me ajudem, obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá etele. Tinha um 3100 que veio com os softwares completo. Agora estou com um 5610 que não veio, e peguei todos no site da Acer. O problema da Acer é este, eles acabam fazendo uam bagunça com seus modelos e as vezes no próprio site diz que não existe o driver apra determinado aparelho mas existe. Procure no site a parte de Drivers e Downloads... Pegue o Launch Manager e o Touch Pad para funcionar os atalhos dele. Eu peguei pelo FTP da Acer em um modelo bem mais avançado que o meu, pois na página do meu modelo o mesmo não constava.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na navenet o Aspire 5610 veio com o cd dos resources todos, apenas um nao estava... o da webcam, pesquisei e descobri que a id dela eh acer orbitcam, por incrivel que pareca, o notebook do meu irmao, se nao me engano eh um Acer Aspire 5100 veio com esse driver, e nao possuia webcam integrada ! cada uma ![]`s 10truktor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.