Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

A primeira vetorizada a gente nunca esquece!

Recommended Posts

Ae pessoal, eu tinha um folder da empresa, então digitalizei (scaner) e baseado em alguns conceitos do Insider (valeu pelo tutorial) cheguei neste resultado de mascara vetora:

(p.s.: Não está 100% mas to chegando la..)

Imagem Postada

Eh possivel eu ganhar ($$$$) alguma coisa em cima disso?? Qto custaria um serviço desses?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehe, essa tuh levou uma ajudinha minha hein d.eleete :D :D :D mas ainda continuo falando q seria melhor você fazer isso em algum programa vetorial, tipo o corel, illustrator cara, eh mto melhor... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe, essa tuh levou uma ajudinha minha hein d.eleete :D :D :D mas ainda continuo falando q seria melhor você fazer isso em algum programa vetorial, tipo o corel, illustrator cara, eh mto melhor... ;) Bom, se a logo jah existe, mas o cara naum tem o vetor e quer q você faça, aih vai do seu trabalho, qnt você acha q merece, o trabalho q deu, etc...mas c você criou, isso eh uma logo, cobre o q você cobraria em cima d uma identidade visual beleza??? ;) falow irmaumzim... B) putz, deu m***** aki, acabou postando 2 topicos, deletem ae se quiserem, naum foi por querer naum beleza??? :( foi mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheheh Valeu pra você tbm Clark.. :) Mas bruno eu tentei instalar o illustrator no meu Cirolão 500 mhz e não deu muito certo :(

Compartilhar este post

Link para o post

tipo vei... naum sakei essa d vetorizada. poderia me explikar? pra mim a unica coisa q mudou foi a cor e o tamanho... -_- ... eh soh isso mesmo? ou me passem algum lugar onde eu possa me informar melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

tipo vei... naum sakei essa d vetorizada. poderia me explikar? pra mim a unica coisa q mudou foi a cor e o tamanho... -_- ... eh soh isso mesmo? ou me passem algum lugar onde eu possa me informar melhor..

Eu redesenhei ele em path, e criei uma mascara...

Compartilhar este post

Link para o post

akilo lah eh uma img scaneada e passada pra vetor, se ligo??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.