Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michel Renato

Portao automatico

Recommended Posts

Amigos nao sei se tem jeito, mas la vai a pergunta.Tenho um sistema que controla a entrada e saida de veiculos, onde os veiculos sao identificados por um leitor de codigo de barras e a abertura do portao era manual.Agora foi instalado um portao automatico ai que vem a pergunta tem como fazer meu sistema abrir esse portão, existe uma forma de fazer essa interação? E como ela seria feita?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como você dar mais dados???tanto do portão quanto do sistema???OBS.: não possuo portão eletrônico em casa, portanto não sei como funciona, mas deve de ter sim!!!se você pudesse explicar... seria bom...

Compartilhar este post

Link para o post

o sistema é simples o veiculo da empresa chega na guarita onde existe um leitor ele passa o codigo de barras o sistema localiza os dados desse veiculo registra a data e a hora e o porteiro determina se e entrada ou saida, salva tdo em um db firebird.Qto ao portao é um portao automatizado normal onde você aperta o bota em um controle remoto e ele abre, acho q essas informaçoes que tenho.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... O portão teria de ter uma forma para ser acessado, nem que seje pela serial da porta paralela, para que você pudesse enviar o comando para o portão... você tem maiores informações do portão ? o tipo de automação q ele possui ?

Compartilhar este post

Link para o post

a forma de interação do equipamento com um pc...se existe, como é feita???como que funciona...tudo que você conseguir de info pra gente ajuda...mas principalmente precisamos da interação portão - micro...

Compartilhar este post

Link para o post

No final... provavelmente vai funcionar conectadando o micro via um cabo com o portão, e provavelmente o acesso vai ser usando DLL, que muito provavel é fornecida pelos desenvolvedores do portão, para que seja possível o envio de comandos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.