moninha_ms 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Oi pessoal,Essa deve ser muito fácil pra vcs.Escrevo uma frase para por no banner e como o banner tem um fundo com paisagem escura, eu quero que a frase se destaque...No fireworks eu escrevo a frase e na barra de ferramentas, à esquerda, no finalzinho tem as cores...aí consigo fazer que a letra seja branca e o contorno seja preto...Já no Flash não acho onde posso contornar a letra...Acabei copiando as frases no firewors e colando no flash...Onde está essa função de contornar textos no flash?????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Seleciona o texto, na barra de propriedades va em filters > glow, aplica a cor e tamanho que quer e joga o Strength pra 1000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moninha_ms 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Seleciona o texto, na barra de propriedades va em filters > glow, aplica a cor e tamanho que quer e joga o Strength pra 1000Oi amigo,Quero agradecê-lo pela atenção, mas eu esqueci de dizer que uso o Flash MX, e ele não tem filtros (filters). Acredito que não tenha opção de fazer um simples contorno no texto em Flash MX, mas mesmo assim, muito obrigada pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Você terá que mandar do fireworks para o flash como imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falke 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 ola,voce pode fazer o seguinte:-escreve o seu texto.-clica com o botão direito sobre o texto e vai em desmembrar (voce deverá fazer isso duas vezes para tranformar em desenho)-vai em "cor do traço" e seleciona a cor que voce quer-pega a ferramenta "tinteiro" e clica sobre o texto (imagem).Pronto...espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moninha_ms 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 ola,voce pode fazer o seguinte:-escreve o seu texto.-clica com o botão direito sobre o texto e vai em desmembrar (voce deverá fazer isso duas vezes para tranformar em desenho)-vai em "cor do traço" e seleciona a cor que voce quer-pega a ferramenta "tinteiro" e clica sobre o texto (imagem).Pronto...espero ter ajudado...Olá,Ítalo, eu estava fazendo assim mesmo...eu criava as frases no fireworks como símbolo e transferia para o Flash, mas eu não entendia pq que no firework é possível fazer o contorno de maneira tão fácil e o flash não, né.E Falke, deu certo!!! Fiz o que você me falou e depois transformei esse texto em símbolo e aí ficou mais fácil fazer a interpolação.Só nesse tópico aprendi essas formas de contornar textos.Usando filters caso tenha o Flash 8, importando do fireworks para o Flash (como eu estava fazendo) e dessa maneira que o Falke explicou.Obrigada a todos que me ajudaram aí.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pepe288 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 ola, voce pode fazer o seguinte: -escreve o seu texto. -clica com o botão direito sobre o texto e vai em desmembrar (voce deverá fazer isso duas vezes para tranformar em desenho) -vai em "cor do traço" e seleciona a cor que voce quer -pega a ferramenta "tinteiro" e clica sobre o texto (imagem). Pronto... espero ter ajudado... muleke, quebrou uma árvore com essa dica sua!!! Vlw mesmo!!!! abraçaum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites