Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cayan

O QUE FAÇO C/ <PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>

Recommended Posts

Poxa... em todos os tópicos que perguntam como fazer um flash em tranparencia, eles falam para adicionar esse parametro, só que ue não sei fazer isso...! E insiro o swf, seleciono ele, vou em quick tag editor, mas ao inserir ele fala que o parametro é invalido, e ao clicar em parameters, ele me dá 2 campos, um de parameter e outro de value e eu não sei o que coloco em cada um...!!!O QUE EU FAÇO????Me explique certinho como faço isso!!!!Garto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça isso, melhor manualmente.....

<BODY bgcolor="#003333" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

<OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000"

codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0"

WIDTH=100% HEIGHT=100% id="index" ALIGN="">

<PARAM NAME=movie VALUE="index.swf"> <PARAM NAME=quality VALUE=high> <PARAM NAME=bgcolor VALUE=#003333><param name="wmode" value="Transparent">

<param NAME="wmode" Value="Transparent">

<param name="menu" value="false">

<EMBED src="index.swf" quality=high bgcolor=#003333 WIDTH="350" HEIGHT="200" NAME="index" ALIGN=""

TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></EMBED>

</OBJECT>

</BODY>

</HTML>

espero ter ajudado

[]'s

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Cayan, se quiser fazer isso pelo dreamweaver, você faz assim, você insere o seu filme de flash ma página, e na barra de propriedades, você terá um botãozinho escrito "parameters..." você dá um clique nele, vai abrir uma caixinha, você clica em parameter e digita "wmode", então você aperta a tecla TAB pra pular o foco pra opção "Value", então no value você digita "transparent", e aperta o botãozinho "OK", daí ele vai inserir esse código no html da sua página.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Cayan, se quiser fazer isso pelo dreamweaver, você faz assim, você insere o seu filme de flash ma página, e na barra de propriedades, você terá um botãozinho escrito "parameters..." você dá um clique nele, vai abrir uma caixinha, você clica em parameter e digita "wmode", então você aperta a tecla TAB pra pular o foco pra opção "Value", então no value você digita "transparent", e aperta o botãozinho "OK", daí ele vai inserir esse código no html da sua página.abraço,Carneirinho

CARA!!! MUITO OBRIGADO... ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU PRECISAVA !!! VALEU MESMO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.