Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesilva

Texto HTML no FLASH MX - Mto lento

Recommended Posts

Aí galera.Primeiro gostaria de informar o site que está acontecendo o problema:SITEGostaria da opinião de vcs.!Vamos ao problema.:Na seção código penal tenho mto texto daí qnd o flash vai carregar o TXT ele "pára" enquanto baixa o arquivo.Pensei em dividir o arquivo só que estou sem tempo.Alguém tem alguma solução melhor?Utilizo o código:

System.useCodePage = true; - para acertar acentos.loadVariablesNum("conteudo/seg_home.txt", 0); - para carregar o TXT

Tentei colocar um IF:

if (dados eq "") { prevFrame();}

Mais piorou a situação.Aguardo algumas soluções dos feras deste fórum!Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quase falei besteira, ele só está carregando uma parte do texto, mas isso não deve ser por causa do tamanho do txt não, deve ser algum erro com a caixa de texto dinamico. por acaso você colocou mais de uma caixa de texto?

qquer coisa poste aí novamente,

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Fala carneirinho.Coloquei só uma caixa cara.Mais cara.Eu coloquei a mesma caixa de txt em todo o conteúdo do site.Tipo:Os arquivos são diferentes (arq1.txt, arq2.txt) mais a variável é a mesma, todos os arquivos começam com:&dados=jdklhahdlkjashdlkjsahdlaskjdh&Será que é isso?você sabe como fazer tipo um pré-load em AS pro TXT?Tipo, aparecer algo como: "Carregando conteúdo."Aí qund o txt for baixado completamente isso some.Aguardo contato.Felipe Silva!PS.: Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, isso não vai dar problemas eu acho porque os campos só aparecem quando são clicados, então a cada novo clique, o campo muda de conteudo, agora o que você pode fazer é dividir o conteudo, uma vez eu tive um problema de não suportar tantos caracteres, mas não me lembro como resolví isso.

Então o conflito não está em os campos terem as mesmas vars, mas o que é estranho é que um preloader aui nem ía adiantar, porque ele não tá carregando todo o texto em momento algum, ele carrega só umas 3 linhas.

Um toque nada a ver com o que estamos falando, eu naveuei no site e se você clicar em Investigação, vai notar que o campo "Nossos Serviços" não está atualizando o TXT, dá uma olhada nisso.

Agora do seu arquivo, se você quiser postar aí o txt com o fla, nem precisa ter todo o conteudo do site, pode ser cru mesmo, só o scroll o campo de texto e o txt, daí você pode zipar e posta ele aí pra download, assim eu vejo aqui se eu arrumo uma forma de fazer ele carregar inteiro, ou se tem algum erro, daí te envio resposta, uma vez eu tive problema com um load txt, porque eu quebrei linha com a tecla Enter, depois vieram me falar que não podería ter quebra de linhas, mas isso a muito tempo, então se der, poste ele aí, que eu tento dar uma olhada pra você.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo carneirinho!

Desde já agradeço pela ajuda.

O zip está aí:

ZIP

Cara já quebrei a kbça mais não consigo achar uma solução.

Dá uma olhada.

Abraços!

Felipe

PS.: No que precisar estamos aí! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Felipe, eu fui mexer no seu arquivo aqui e abriu na hora hein ... dei umas mexidas, o que alterei que não sei se você vai gostar é o scroll, eu coloquei ele pra rollover, acho mais facil pro usuário, daí mudei algumas coisas , testei o filme até na web e tá carregando normal, dá uma olhada:

http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/teste_texto.html

Me fala uma coisa, você está fazendo como o site, por loadMovie encima de movieclip?Tem que ter uma explicação pra ele não funcionar no seu site, porque se tiver usando por meio de movieclip, eu tenho que mudar o target do loadvars tambem.

Dá uma olhada no que fiz aí e me fala, se não gostar do que eu fiz com as setinhas é só gritar.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Fala véio!O scroll ficou bem melhor assim!Cara to fazendo o site em cenas e é so colocar pra carregar no level 0 mesmo.Tem como você me passar o q fez por zip?Aguardo!FelipePS;: Valews véio!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :lol: :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pega aí:

http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/zip1.zip

Uma coisa que eu ía te falar é o seguinte, o scroll está muito comprido, você precisa arrumar um jeito de fazer umas ancoras, pra descer o scroll mais rapido, ou duplicar esse botão que eu fiz, e mudar a velocidade dele pra 3 por exemplo, e coloca dois botões pra subir e dois pra descer, só que um bem mais rapido que o outro, eu contei aqui e deu quase 2 minutos até chegar na ultima linha ... sei lá né é só uma idéia, eu ficaria de saco cheio de esperar .. rs

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,Eu queria deixar tipo o do windows mesmo sacas.você sabe como crio uma barra scrool tipo essa do windows explorer ------------------------------------------------->Saca, barra de rolagem...?Sabe de alguma?Felipe!PS.: Pedido do cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, eu postei isso aqui faz pouco tempo, o arquivo ainda está no servidor, dá uma olhada, é usando o componente scrollbal, em Window/ Componets.

A barra está colorida com action script, daí se quiser lá você altera as cores, ou tirar tudo que vai ficar no padrão do navegador.

http://www.scoobike.com.br/scroll.zip

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.