Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

3D Max 9, Ñ quer rodar

Recommended Posts

Olá ! Amigos

Tenho um computador com 1 GB de memória, HD 40 GB c/ uns 10 GB Livre, Monitor de 17 LCD, placa de Vídeo OnBoard Sis 315, Processor AMD Athlon 64 Processor 3000+, 2.0Ghz.

E qdo abro o 3D Max 9.0, ñ consigo ver os ViewPorts, só consigo ver a área de trabalho com seus ícones, como se a janela do 3D fosse transparente.

Alguém pode me dizer o q está acontecendo ?

Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!Td beleza?O seu max é de 64bits?Seu S.O. é de 64bits?O max tá rodando c/ directX ou openGL?

Instalei o 3D 9 32 bitsQto a OpenGL ou DirectX, ñ sei, na instalação dessa versão não perguntou nada a respeito, como no max 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, jóia!Seguinte. Não sei se vai resolver seu problema, mas tente instalar o max de 64 bits (Para tanto seu windows tem que ser de 64 bits). Outra Alternativa: Troque o Display Driver - vá no menu Customize -> Preferences... - quando abrir a caixa de diálogo "Preference Settings" vá na aba Viewports -> Display Drivers (lá em baixo) - clique em Choose Driver... e tente modificar para outro tipo. Se tiver como Direct3D ou Software tente colocar como OpenGL ( acredito que você vai ter que clicar em Revert from Driver) e assim por diante. Vai aparecer uma mensagem dizendo que você vai ter que fechar e abrir novamente o max para que as novas configurações surtam efeito. Outra alternativa: Desinstale o software totalmente de seu computador - apague as pastas root e procure no seu computador através do Pesqusar qualquer coisa ligada a autodesk ou 3ds max apague tudo e instale novamente o software.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.