Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

que 6 acharam da parada?

Recommended Posts

E se v. fizer assim:Coloca dum lado o planeta terra do outro uma pombinha, escreve paz.... De fundo põe uma imagem dem bonita...Fica bem profissional...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz melhor dei o endereço do site pra véia ela escolheu uma imagem, vou só colocar uma borda escrever boas festas com a fonte scriptina que eles gostaram e que se fo... se da mó trampo montando as coisas, sai uns trablhos bem legal e .... Bem Martinha você sabe muito bem do que estou falando eu lembro um post seu uns tempos a esse respeito :-)Faiz parte!!!!Ps. as imagens legais que eles não aprovam eu guardo para o "MEU" portfólio hehe

Compartilhar este post

Link para o post

pUTS é uma m*****....O pior é que v. não sabe, o Bradesco aquí do bairro pediu um cartão de natal nos mesmos termos que o seu sem enfeites natalinos por causa das outras religioes....E os mão de vaca querem em PB !!!! 1 cor só !!!! Tenho que me virar pra fazer hoje sem falta !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a imagem que escolheram....

Imagem Postada

não movo mais uma palha nessa m***** :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um do seu avatar... com chapeu de Papai noel kkkk ia ficar show

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tirando hoje comiguio né .... uahauhauahua bom se eu ainda tiviessie minha barbia.... ia ficari mais fácil ... tú tá logadio tbem lá no Hipermaster , né ... gostei da sua img pro contest .... espertio

Compartilhar este post

Link para o post

beleza..... kkkk nem esquenta garfo, é só zueira...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou ótimo anabolizado... dentro das circunstâncias.

Só acho que deveria dar uma entonação e caprichada na fonte para aparecer mais o BOAS FESTAS. Falta uma cor ou item mais vivo na img sacou?

Parabens...[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

DAW valeu, mas pelo amor de Deus vamos esquecer esse assunto rs rs rs ... já passei muito nervoso com isso... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.