Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KBR

Recuperação de Arquivos

Recommended Posts

Olá Pessoal.Apaguei uma pasta do Windows que não podia ser apagada. Uso o windows 98 e gostaria de saber se existe algum meio de recuperar a mesma.Agradeço imensamente se me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vê se não está na lixeira! rspalpite: talvez "reinstalar" o windows por cima do seu hd possa consertar o problema.. a questão é ver se o windows vai aceitar se re-instalarcuriosidade: qual pasta foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Dê um pulo no site do Baboo, talvez encontre alguma informação que ajude!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi pasta de sistema não. Foi pasta de sistema do software da empresa.Valew... mas nem achei nada no site...

Compartilhar este post

Link para o post

HUM.. eu ja consegui recuperar arquivos, o norton possue uma ferramenta dessas...Na verdade qndo você apaga seu arquivo pelo windows, ele apenas informa que aquele espaço pode ser preenchido, mas mantem o arquivo lá :) Tente procurar algum software q recupere.. se você naum mexeu muito no micro, existem boas chances!

Compartilhar este post

Link para o post

HUM.. eu ja consegui recuperar arquivos, o norton possue uma ferramenta dessas...Na verdade qndo você apaga seu arquivo pelo windows, ele apenas informa que aquele espaço pode ser preenchido, mas mantem o arquivo lá :) Tente procurar algum software q recupere.. se você naum mexeu muito no micro, existem boas chances!

Talvez no SuperDownloads você encontre algum software que o d.eleete falou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

KBR, vou te dar uma dica de pai pra filho (hehehe), mas antes deixa-me falar um pouco:Os arquivos são armazenados no HD e suas localizações numa tabela. Quando você deleta alguma arquivo, ele o exclui da tabela. Isso diz que aquela região pode ser gravada novamente (como falou um outro companheiro nosso).Então, o melhor que uma pessoa pode fazer quando "perdeu" algum arquivo no HD, desligá-lo e por ele como secundário. Assim você está evitando um possível sobreescrevimento da área onde o teu arquivo deletado está.Vamos à dica: programa 100% garantido e excelente: pc file recovery.site para baixar: www.download.com.brCom este programa já recuperei até arquivos de HD que diziam que havia problemas no setor 0.Até mais.Airton Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.