KBR 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Olá Pessoal.Apaguei uma pasta do Windows que não podia ser apagada. Uso o windows 98 e gostaria de saber se existe algum meio de recuperar a mesma.Agradeço imensamente se me ajudarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 vê se não está na lixeira! rspalpite: talvez "reinstalar" o windows por cima do seu hd possa consertar o problema.. a questão é ver se o windows vai aceitar se re-instalarcuriosidade: qual pasta foi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Olá, Dê um pulo no site do Baboo, talvez encontre alguma informação que ajude! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KBR 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Não foi pasta de sistema não. Foi pasta de sistema do software da empresa.Valew... mas nem achei nada no site... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 HUM.. eu ja consegui recuperar arquivos, o norton possue uma ferramenta dessas...Na verdade qndo você apaga seu arquivo pelo windows, ele apenas informa que aquele espaço pode ser preenchido, mas mantem o arquivo lá :) Tente procurar algum software q recupere.. se você naum mexeu muito no micro, existem boas chances! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 HUM.. eu ja consegui recuperar arquivos, o norton possue uma ferramenta dessas...Na verdade qndo você apaga seu arquivo pelo windows, ele apenas informa que aquele espaço pode ser preenchido, mas mantem o arquivo lá :) Tente procurar algum software q recupere.. se você naum mexeu muito no micro, existem boas chances! Talvez no SuperDownloads você encontre algum software que o d.eleete falou. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Seguinte, Creio que no site boadica, deve ter algum programa p/ isso! http://www.boadica.com.br tente ai... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Carneiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 KBR, vou te dar uma dica de pai pra filho (hehehe), mas antes deixa-me falar um pouco:Os arquivos são armazenados no HD e suas localizações numa tabela. Quando você deleta alguma arquivo, ele o exclui da tabela. Isso diz que aquela região pode ser gravada novamente (como falou um outro companheiro nosso).Então, o melhor que uma pessoa pode fazer quando "perdeu" algum arquivo no HD, desligá-lo e por ele como secundário. Assim você está evitando um possível sobreescrevimento da área onde o teu arquivo deletado está.Vamos à dica: programa 100% garantido e excelente: pc file recovery.site para baixar: www.download.com.brCom este programa já recuperei até arquivos de HD que diziam que havia problemas no setor 0.Até mais.Airton Carneiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites