Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Darkness_

w300i

Recommended Posts

Eae beleza?Bom vi aqui no forum alguns links e alguns tutoriais de como instalar jogos, mas alguém sabe como instalar jogo em um Sonyericsson w300i ?Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae beleza?Bom vi aqui no forum alguns links e alguns tutoriais de como instalar jogos, mas alguém sabe como instalar jogo em um Sonyericsson w300i ?Abraços!

Bom como ninguém soube responde rsr, eu descobrirBom eu achei que fosse algo mais complicado, pois vi aqui no forum o pessoal usando um software para poder passar o jogo para o cel.Bom no w300i da Sony Ericsson não necessita desse software ( midiway ) somente do cabo de dados, basta abrir a pasta outros do celular e colocar o arquivo.jar lá, depois abrir o celular e entrar nessa pasta e vai ter logo no lado esquerdo a opção instalarAi é so instalar e pronto, sem complicação =)CYA!

Compartilhar este post

Link para o post

q bom q você consegui para usar o midway é mais celulares da marca motorola, nokia e alguns outros o sony tem funções proprias sobre isto beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu também tenho um w300 e passei pra pasta "outros", como anteriormente citado.O problema é que o arquivo jar está em 4 partes, queria saber se tenho que juntá-las antes de instalar ou se passo as 4 pro telefone e instalo uma a uma.Alguém sabe como proceder?

Compartilhar este post

Link para o post

nosss que jogo é esse nunca peguei esse casomas acho que é executando 1 por 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu também tenho um w300 e passei pra pasta "outros", como anteriormente citado.O problema é que o arquivo jar está em 4 partes, queria saber se tenho que juntá-las antes de instalar ou se passo as 4 pro telefone e instalo uma a uma.Alguém sabe como proceder?

que jogo que é estevocê vai ter que unir todas as partes, para enviar jogos tem q ter 1 arquivo jar, e 1 jad http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.