Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoHP

ms sql

Recommended Posts

Sou novato em sql nesse topico eu iria colocando algumas dúvidas minha. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

1) Como seria o campo Sim/Não: Tipo de dados de valor lógico (verdadeiro ou falso), no ms sql?

2) Alguem sabe como faço para criar banco de dados sql interno? Sem eu ter que conectar com o servidor porque dai eu usaria dentro da localhost. ( A porta 1433 e bloqueada por isso gostaria de saber como crio as tabelas sem ter que conectar ao servidor).

3) Alguem sabe como faço para migrar access para o ms sql direto? sem eu ter que criar as tabelas, se tiver como falicitaria muito minha vida.

4) Tem como eu conectar no global.asa access com ms sql?

Ex:

<!-- versao 4.00 --><script LANGUAGE=VBScript RUNAT=Server>

Sub Application_OnStart

Application.Lock

Application("Sistema") = "PROVIDER=Microsoft.Jet.OleDb.4.0;Data Source=e:\local\host\dados\database.mdb"

Application.Unlock

End sub

</SCRIPT><!--METADATA TYPE="typelib" FILE="c:\program files\common files\system\ado\msado15.dll"-->

Se der como ficaria isso junto com o sql?

Por enquanto e só hehehehee!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta deve ser movida para o SQL Server. . .

iMasters Fóruns > Gerenciamento de Banco de Dados > MySQLPor que movida? ai tem perguntas sobre o banco de dados!Pesso a todos ajudarem essas perguntas podem ser util para outros novatos!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta deve ser movida para o SQL Server. . .

iMasters Fóruns > Gerenciamento de Banco de Dados > MySQLPor que movida? ai tem perguntas sobre o banco de dados!Pesso a todos ajudarem essas perguntas podem ser util para outros novatos!
Cara, me descupe, nem sou moderador, mas este forum e para M Y Sql. . .e nao M S Sql.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.