Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Webdotx

desafio?

Recommended Posts

:D Ai galera vamos criar um desafio nessa area em ASP...A ideia é a seguinte Definimos um sisteminha tipo - Forum Avaliamos o sistema, as funcionalidades e o que foi utilizado para o sistema e se tiver tudo OK e funcionando e com um toque de criatividade o Criador ganha e pra ficar mais legal o ganhador libera o codigo pra galeraheheheheheheheheVamos pensar na ideia.... :rolleyes: Vai ser SUPER LEGAL GALERA vamos armar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so participo se rolar grana!!! :)

você ta muito capitalista.. mercenario... fica querendo vender sistemas pros camaradas... agora quer premio... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso gastão!! Tentando vender sistemas pros manos!! hehehehe Tá sem moral hein, o kra falando que seu sistema eh uma :wacko: Zueira kra, você eh gente boa!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Mano na minha opniao nao rola fazer desafio em asp nao... como rola no DW e no FW1º com a infinidade de codigos prontos que existe na net, o cara ja pega um pronto so muda a carinha e ficha..2º a complexidade e muito maior, o tempo gasto tambem..3º a maioria trabalha e estuda...4º e fundamental... o cara que ganhar disponibiliza a parada, ai vem os espertinhos da vida copia o codigo e sai vendendo a parada do mano,eu sou contra desafio de ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que fiquei sabendo cara, parece que os administradores já estão correndo nisso! Acho que logo logo eles lançarão um desafio aqui!!!

Converse com algum moderador aqui da seção de ASP que eles devem saber melhor!!!

Fui!

xiuuuuuuuuuuu não espalha....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito embaçado mesmo volpisp, eu não ligaria de participar do desafio até pq você aprende pacas com isso. oq mais dói é saber que vão copiar o código que você ralow para desenvolver. Isso sim mata. Oq poderia ser feito é assim: - para participar do desafio tem quer ser membro do fórum. - para ter acesso ao desafio o usuário teria que se cadastrar com seus dados e entrar com um logim e uma senha. Assim diminuiriam os "espertinhos" (nãoque isso resolva). Enfim fazer uma coisa mais restrita. Para os anonimos que quizer ter acesso ao fonte do desafio a gente colocarioa exemplos genéricos deste código. Não o código de mão beijada ( o kra tem que pensar tb neh!!) Falow JucaMaster

Compartilhar este post

Link para o post

Ou participa todo mundo, ou não participa ninguem. E se acontecesse este desafio, teria uma comissão que julgaria o sistema, e com certeza essa comissão analisaria muito bem o sistema e buscaria falhas q denunciassem uma cópia e afins.E se acontesse este desafio, o tema seria com certeza algo inusitado e diferente, que não existisse em qualquer site de código grátis :)

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que eu estava prrpondo e não consegui expressar. É isso mesmo bicicleta

Compartilhar este post

Link para o post
Então tá.. quem tiver mais de 100 posts pode participar!(não dá pra selecionar quem participa ou não bicicleta.. infelizmente.. ou felizmente..)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que não tem nenhum jeito de dar uma restringida no acesso ao desafio?Sei lá se rolar um cadastro a parte do fórum.....(apenas uma idéia) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro que seja feito um teste de conhecimentos em ASP para o cara poder participar, ou seja fica aberto a todos mas so participara o cara que realmente conhece a parada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae falando em desafios alguem tem sigestões quais seriam os primeirose como faria para faezre o teste de meus conhecimentos? Sistemas que eu desenvolvi serve ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae falando em desafios alguem tem sigestões quais seriam os primeirose como faria para faezre o teste de meus conhecimentos? Sistemas que eu desenvolvi serve ?

Não web asp... caso acontecesse o desafio, qualquer um poderia participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.